bônus_maratona

4.5K 595 23
                                    

POV. MATHEUS

Nunca pensei que um dia eu ia estar tão feliz em meu relacionamento com a Safi,diferente de antes agora eu tenho certeza do que eu quero pra mim,pra minha vida e eu quero a MINHA Safi. Safira é uma menina incrível,ao mesmo tempo que ela é uma pessoa frágil é determinada no que quer e isso eu admiro muito nela.

–Safira!_a chamei e ela me olhou sorrindo deixando a programação que assitia de lado,outra coisa que eu adoro nela é que ela sempre nos dá  a atenção necessária.

–Oi momozinho?_rio do apelido,como aguento esse apelido hein? Acho que é porque eu..... –Fala logo momoz.....

–Eu te amo minha princesa!_a a racei trazendo ela para o meu colo.

–Eu também te amo Matt!_ela acariciou meu rosto. –Você é o tipo de homem que toda mulher pede a Deus e ainda bem que Ele não te deu para essas piranhas e te guardou pra mim!_sorrio. –Eu te amo Matheus meu lindo!

–Safira,minha lindeza!_ela sorriu envergonhada.

Começamos nos beijar com paixão, nunca vou me cansar de beijar essa boca carnuda e deliciosa,isso pra mim já é um vício o qual eu quero me deixar levar sem pensar nas consequências. Aperto suavemente sua fina cintura e ela seremexe em meu colo enquanto ainda nos beijamos e já sinto meu amigo aqui em baixo criar vida,cara estou a mais de um mês sem botar a cobra pra cuspir,o que? Essa era a expressão que meu avô usava e eu uso até hoje. Mesmo com sua inocência Safi me excitado extremo.
Vou passando minhas mãos por baixo da sua blusa e constato que ela está sem sutiã assim que passo minhas mãos em seus seios que são pequenos e firmes. Começo beijar seu pescoço enquanto brinco com seus mamilos que já estão durinhos entre meus dedos,meu membro está duro feito rocha somente pelos seus gemidos.
Sem pensar muito tiro sua blusa rapidamente não dando tempo de ela contestar nada e abocanho o seio esquerdo enquanto o direito acariciou.

–Ahhhhn Matt!_ela geme segurando meus cabelos. –Assim,hummm....que gostoso amor!_comecei morder de leve seu mamilo cor de chocolate.

–Assim? Gosta assim?_falei fazendo o mesmo processo com o seio direito dela,diferente do outro esse eu deixei um chupão bem visível.

Senti Safi tenta do juntar as pernas, sorrio pois sei que ela está tão excitada quanto eu. Sem pensar muito me levanto com ela e vamos para o meu quarto onde a coloco deitada na cama e tiro sua calça jeans revelando sua pequena calcinha preta,com pressa tiro a última peça também tendo a melhor visão do mundo,a buceta dela é lisinha sem pêlos algum.

–Matt,acho melhor a gente pa.....Ahhh, meu Deus!_ela disse assim que caí de boca em sua intimidade;eu lambi lentamente seu clitóris e logo comecei a chupar,Safi agarrou mais uma vez meus cabelos fazendo eu afundar mais meu rosto,nossa isso é muito bom. Mordi de leve seu clitóris e logo aumentei o ritmo das chupadas. –Ohhhhhh......Matt......Ahhhh.....hmmmm... Eu vou....!_ela não se segurou e começou gozar na minha boca e eu bebi todo seu mel.

–Deliciosa!_falei sorrindo assim que saí do meio das suas pernas enquanto ela estava tremendo do recente orgasmo,tirei minha roupa na velocidade da luz e logo estava nú diante da Safi que me olhava assustada com o tamanho do meu amigo. Fui engatinhando na cama até chegar nela e lhe beijei. –Se você não quiser não precisamos ir até o final Safi,eu te amo e posso esperar seu tempo!_eu disse me esfregando na sua entrada apertadinha,ela tinha os olhos fechados enquanto sentia prazer com o que eu fazia.

–Eu quero te sentir Matt mas vai devagar!_sorri e peguei no criado mudo uma embalagem de camisinha, abri e coloquei rapidamente me posicionando entre suas pernas.

–Preparada momozinha?_ela sorriu lindamente pelo apelido broxante em uma hora dessas e assentiu. Comecei esfregando seu clitóris com meu membro,devagar fui introduzindo meu membro pra sua entrada e caralho ela é muito apertada, quentinha e molhada;simplesmente perfeita,sem me conter enfiei tudo em uma vez só.

–AAAAAAIIII MATHEUS!_olhei para o seu rosto e tinha umas poucas lágrimas,as sequei me sentindo um idiota por ter enfiado tão rápido. –Tá ardendo,não se meche por favor!

–Desculpa Safi!_acariciei seu rosto e beijei sua testa. –Calma tá? Já já passa!_ela assentiu e a beijei com paixão, senti as pernas dela envolverem minha cintura fazendo eu ir um pouco mais fundo,ela gemeu entre o beijo. Comecei meus movimentos lentamente pra Safi não sentir tanta dor,paramos o beijo com selinhos e continuei me movimentando lentamente a olhando nos olhos. –Eu te amo!_falei e levantei suas mãos ao alto da cabeça entrelaçando nossas mãos.

–Ohhhhh.....eu tam......também te.....ahhhhhh......amo!_ela falava entre gemidos de prazer,Safi fechou os olhos com a respiração irregular. –Ohhhhh........Hãããnnn,Matt....eu acho que eu não ague....aguento mais!_sorri acelerando as estocadas,ela jogou a cabeça pra trás.

–Aguenta sim......ohhhhh......gostosa..... apertadinha porra!_eu disse estocando mais forte,Safi amoleceu mais uma vez.

–Ahhhhhhhh.....ohhhhhh!_senti seu gozo quentinho,estoquei várias vezes rapidinho e a última foi profunda e lenta fazendo meu prazer ser liberado na camisinha.

–Porraaaaaa.......hummmm!

Saí de cima da Safira,tirei minha camisinha a jogando longe e puxei minha namorada ora deitar no meu peito,nossa isso foi muito bom;nunca pensei que estar dentro dela seria tão.....fantástico como foi,só de pensar meu membro já tem vida própria. Olho pra Safi que tem uma fina camada de suor sobre seu corpo e sorrio,a fiz mulher,a minha mulher.

–Te machuquei?_perguntei acariciando seus cachos,ela suspirou.

–Um pouco!_Safi abriu um sorriso. –Mas valeu a pena momozinho!

–Amanhã vamos em uma ginecologista pra ela te receitar um anticoncepcional adequado para não termos com o que nos preocupar,tudo bem?_falei calmo.

–Uhum!_ela disse acariciando meu peito. –Temos que contar logo pra Sofi que transamos Matheus!

–Pode deixar que eu converso com ela tá bom?

–Sim,obrigado momozinho!_sorri igual um idiota. –Temos que ir logo Matt,eles já devem ter chegado do shopping!

–Vamos tomar um banho antes ou quer ir toda gozada?_falei e Safi ganhou um tom avermelhado na face,sorri.

Ela é tão envergonhada.

.

::.::.::.::

..







Meninaaaaaas,entre hoje e amanhã termina rei de postar o restante da maratonaaaaaaa.

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora