CAP.32

6.6K 800 41
                                    



POV. SAMUEL



–Tchau papai!_Tina disse beijando meu rosto. –Tchau mamãe!


–Tchau tio e tia Sô!_Rebeca falou sorrindo lindamente para nós.


–Tchau princesas!_eu disse sorrindo igual bobo para as duas que entraram correndo para dentro da escola, Shopia está emburrada ao meu lado pelo o simples fato de eu ter vindo junto com ela trazer a nossa filha. –Tá brava ainda Shopia?


–Não Samuel!_ela falou indo em direção ao carro. –Me leva logo para o meu serviço por favor!


–Tudo bem!_suspirei e com quando ia entrar no carro uma mulher parou ao meu lado,era bonita não nego mas tenho olhos somente para a minha mulher. –Pois não?


–Acho uma graça sua filha sabia?_ela falou com um sorriso falso,mereço mesmo. –Que tal sairmos um dia para tomar um sorvete? Posso levar meu filho junto,as crianças vão amar;aproveitamos e levamos a babá da sua filha também,pra ela tomar conta das crianças!


–Olha moça,para o seu governo eu sou comprometido com essa moça aqui!_falei mostrando Shopia no carro,ela tinha um sorriso de satisfação no rosto. –Inclusive,ela é mãe das minhas filhas!_eu disse e logo entrei no carro deixando a mulher com uma cara de tacho,dei partina com o carro.


–Não pensa que por ter dito que estava comprometido comigo que eu vou deixar de ficar brava com você!_Shopia disse olhando fixamente para a frente, apenas sorri pois amo essa mulher.




*-*-*-*






Depois de deixar Shopia em seu serviço fui diretamente para o orfanato em que a Rebequinha fica,o lugar parece que está abandonado,é uma espécie de um casarão porém um tanto precário,estacionei meu carro na frente do orfanato e toquei a campainha. Um tempo depois uma mulher de aparentemente uns cinqüenta anos saiu de dentro do orfanato.


–Pois não? Gostaria de alguma coisa?_ela disse um tanto ríspida,eu hein.


–Eu gostaria de falar com a diretora desse orfanato!_ela suspirou.


–Eu te levarei até ela!_entrei no orfanato e por dentro era mais arrumadinho,tudo muito limpinho porém o local em sim é bem velho;Ela bateu em uma porta. –Com licença diretora um rapaz quer falar com a senhora!_ouvi um:"entre".


–Com licença!_falei entrando,em sua mesa lá estava uma senhora de uns sessenta e poucos anos porém com cara de mau humorada.


–Sente-se por favor!_sentei em uma cadeira em frente a sua mesa. –Suponho que veio aqui fazer um pedido de adoção não é mesmo?


–Sim!_falei um pouco desconfortável, essa mulher é esquisita.


–Bom,então vamos conhecer as crianças?_ela disse se levantando.


–Não,eu já sei quem eu quero adotar!_falei sorrindo ao lembrar da minha Rebequinha,a senhora me olhou interrogativa. –Eu quero adotar a Rebeca,ela é uma criança adorável!_ela me olhou como se eu tivesse dez cabeças.


–Você tem certeza? Olha tem várias crianças loiras se o senhor quiser, facilmente as pessoas vão achar que é seu filho ou filha de verdade!_ela sentou novamente. –Rebeca é uma criança negra,quer adotar ela por pena é isso?_que mulher estúpida.


–Eu sei que ela é negra e quero sim adotar ela!_falei irritado. –Sabia que racismo é crime?_ea diretora arregalou os olhos.


–Eu não fui racista em nenhum momento rapaz...


–Não estou dizendo que a senhora foi racista,só falei que racismo é crime!_dei de ombros. –Mas voltando eu quero muito adotar a Rebeca,ela e minha filha estudam na mesma sala e as duas se dão super bem,fora que eu e minha mulher já amamos aquela menina!_a diretora suspirou.


–Tudo bem,farei tudo certo e em um mês o senhor tem a guarda da Rebeca!_sorri satisfeito,em breve Rebeca será oficialmente minha filha.






*-*-*-*-*-*








POV. SHOPIA




Tá bom,confesso que fiquei com ciúmes ao ver Samuel conversando com aquela mulher,porém não tem porque eu estar assim pois nós não temos nada mesmo.

Claro que tem porque de você estar com ciúmes do Samuel Shopia! Você ama ele e vamos combinar que a beleza dele deixaria qualquer mulher com ciúme né?

Verdade,eu amo o Samuel ainda porém quero ir com calma pra ver se vai dar certo.


–Joice!_chamei minha amiga que organizava algumas caixas de lápis de cor,ela me olhou e deubum meio sorriso. –Você está bem? Mal falou comigo agora pela manhã!


–Está tudo bem sim Shopia!_ela suspirou e voltou  a fazer o que fazia antes.


–Não está não Joice,é por causa do Matheus que você está assim?


–Entenda uma coisa Sofi!_ ela se virou pra mim. –Eu ainda amo o Matheus sim mas também o odeio pelo o que ele fez comigo porém não quero que ele magoe a Safi!


–Joice,eu sei que o Matt fez você passar pelo pior momento da sua vida mas ele se arrependeu e já te pediu perdão pelo o que fez mas eu sei que ele jamais faria algo pra magoar a Safi!_falei com cautela. –Se você não superou ainda,tem que sueprar Joice!


–Você acha que é fácil né Shopia? Acha que eu não tentei superar esses anos todos? É difícil sabia?_ela falou com lágrimas nos olhos e naquele momento me arrependi de começar essa conversa. –Ele me humilhou Shopia por eu ser gorda,você tem noção do que é isso? Sofrer todos os dias por ser gorda e não ter culpa se isso é de família?


–Joice.....


–Melhor a gente voltar a trabalhar Shopia,aqui não é lugar pra falar disso!_Joice disse seca comigo.









::-::-::




Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora