POV. SHOPIA
–Estava bom demais pra ser verdade!_falei assim que nos sentamos na prça de alimentação do shopping e vejo Camila vindo em nossa direção.
–O que Sofi?_Joice disse alheia à situação,apontei com o queixo pra Camila. –Que é essa esquisita?
–A mãe do Samu....
–Oi filho!_ela disse sorrindo pra Samuel que fechou o semblante. –Estava com saudades de você!
–Mas eu não,agora sai de perto de mim porque quero aproveitar com a minha família!_era visível a raivabdo Samuel.
–Essa é a sua mãe pai?_Rebequinha falou voltando sua atenção para o pai.
–Pai? Essa coisinha suja te chamou de pai? Eu não sou vó dessa macaca Samuel!_ahh não,ninguém fala das minhas filhas desse jeito.
–Quem a senhora pensa que é pra falar desse jeito da minha filha? Você não passa de uma mulher mal amada, isso que você é Camila,não sei como o senhor Geovani conseguiu conviver com você por muito tempo,ao contrário de você ele é uma pessoa boa. Minhas filhas não precisam de você como vó porque a dona Ester já faz esse papel muito bem!_eu disse tudo em um fôlego só,Camila ficou vermelha de raiva. –A dona Ester sim merece ser chamada de vó e foi ela quem conquistou o coração do meu sogro,não precisou usar artimanhas pra conquistar ele,já você Camila é mesquinha,só pensa no dinheiro e se acha que vai humilhar a MINHA filha na minha frente mais uma vez está enganada está me ouvindo? Porque da próxima vez eu vou te dar uma surra pior que a minha SOGRA te deu sua preconceituosa!
–Vai deixar essa desbotada falar comigo desse jeito filho!_Camila falou se fazendo de vítima.
–Essa desbotada tem nome e é Shopia, por mim eu deixaria a minha mulher te dar uma surra agora mesmo mas isso não vai acontecer aqui por causa das minhas filhas. E caso você seja racista com Rebeca mais uma vez onde quer que esteja,eu juro que te coloco na cadeia e ainda abro um processo contra você!_Samuel me surpreendeu falando isso,com ela ele é tão frio. –Agora eu vou falar pela última vês,sai daqui!
–Saio com maior prazer!_ela deu as costas mas quando começou andar se virou novamente. –Vocês vão se arrepender disso e eu vou ter o maior prazer de ver vocês todos sofrendo!
–Que mulher insuportável!_falei respirando fundo assim que ela saiu.
–Com uma sogra dessas não precisa nem de inimigos,juro que eu só não dei na cara dela por causa das meninas!_Joice faliu e acariciou o cabelo das meninas,olho para as duas e ambas estão chorando.
–Filhas o que foi princesas?_saí de onde estava sentada e me abaixei na frente das duas,Tina estava abraçando Rebeca fortemente.
–Aquela velha feia chamou a minha irmã de macaca mãe,isso não é certo. Eu odeio ela,aquela bruxa!_Tina disse tentando limpar as lágrimas inutilmente.
–Meninas não dêem bola para o que ela fala.....
–Mamãe!?_Rebequinha me chamou chorando,limpei seu rosto que estava banhado de lágrimas. –Eu pareço um macaco?_engoli o choro que estava preso,dói tanto em mim ver minhas filhas machucadas dessa forma,a vontade que eu tenho é de matar Camila com as minhas próprias mãos.
–Não filha!_a peguei em meu colo a abraçando. –Você é uma menina linda anjinha,não deixe ninguém dizer o contrário,você é a princesa da mamãe e do papai!_beijei sua testa. –Eu te amo!
–Eu também te amo,eu acho!_sorri com minha filha.
–Vamos comer meninas e esquecer isso?_Jô disse nos tirando do nosso momento. –Meu bebê quer comer ainda hoje,ele está com fome!
–Ok vamos comer então!_coloquei Rebeca sentada novamente e olhei pra Tina que tinha o rostinho vermelho por conta do choro. –Está tudo bem ok fadinha?
–Mesmo mesmo mãe?_seu tom preocupado era visível,ela se preocupa com tudo.
–Mesmo mesmo!_sorri tentando a tranquilizar.
-:-:-:-:-:-
....Que raiva da Camila genteeeee,sempre incomodando AFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...