POV. SHOPIA
–Socorro tia Shopia. Me esconde!_Rebeca falou tentando se esconder atrás de mim,sorrio,ela é muito linda e fofa. –Ele quer me pegar!
–Não adianta se esconder atrás da Sô Rebequinha,eu já peguei a Tina agora falta só você!_Samuel apareceu na sala com Tina em suas costas de cabeça pra baixo.
–Foge Rebeca,o monstro vai te pegar, corre!_Tina disse e assim ela fez saiu correndo escada a cima e Samuel foi atrás,sorri comigo mesmo. Ontem Samuel foi ao orfanato e conseguiu que a diretora deixasse a Rebequinha passarvondia conosco hoje.
–Eu vou te matar Matheus!_Safira disse descendo as escadas com meu cunhado atrás.
–Mas Safir.....
–Mas nada Matt,eu tava no banho e você vai lá e abre a porta,por favor né?_Safi percebeu que eu estava ali na sala e ficou em um vermelhão só.
–Mas momozinha,eu sou seu namorado;não precisa ter vergonha poxa!_Matheus sentou ao meu lado. –Sua irmã é muito tímida Shopia!
–Eu sei Matheus!_falei rindo.
–Vocês dois tiraram o dia pra me deixar enverginhada né? Incrível!_Safi sentou ao lado do Matheus que a abraçou com carinho.
–Fica brava não minha momozinha!_ele lhe deu um selinho. –Minha linda!_Safi sorriu largamente,a campainha tocou e eu fui atender.
–Amiga!_a abracei apertado.
–Nossa,Shopia que casarão é esse do seu homem?_ela falou boquiaberta me fazendo rir.
–Primeiro que o Samuel não é meu homem e seg......
–Não é seu homem ainda,isso por que você não quer!_revirei os olhos. –Para Shopia,deixa pra revirar os olhos quando estiver em momentos íntimos com o Samuel, se é que me entende, com certeza ele vai amar!_onde enfio minha cara nesse momento?
–Entra Joice!_falei morrendo de vergonha.
–Você fica tão engraçada com vergonha!_ela gargalhou.
–Vai se catar Jô!_falei a levando pra dentro de casa.
–Nossa,aquele é o namorado da Safi?_ela cochichou vendo os dois de costas sentados no sofá.
–Sim,ele gosta muito dela!_sorri.
–Você chegou Joice!_Safi a abraçou e .atheus levantou,Jô arregalou os olhos e Matheus fez o mesmo.
–Joice?_ele disse incrédulo.
–Matheus?_Jô voltou seu olhar para minha irmã,gente não estou entendendo nada. –Você está namorando esse cafajeste Safira?_oi? eles se conhecem?
–Como assim? Vocês se conhecem Jô?_minha irmã perguntou confusa,até eu estou confusa agora.
–Esse filho da puta? Foi ele quem tirou minha virgindade por uma aposta!_Joice chegou perto dele. –Espero que não faça o mesmo com a Safi!
–Joice,eu mudei. Me perdoe,não sou mais o me.....
–Não quero saber de nada Matheus!_ela lhe deu um tapa no rosto,olho pra minha irmã que estava quase chorando. –Shopia outra hora eu volto aqui,não vou ficar no mesmo ambiente que esse canalha!_assim Joice saiu,olho para Matheus e está somente ele na sala parado olhando por onde se foi,cadê minha irmã? Subi correndo para o quarto da Safi e ela estava na cama deitada chorando.
–Ohh Safi,vem cá!_a abracei e ela retribuiu.
–Por que Sô? Por que ele não me contou? Eu...eu...
–Safi,conversa com ele,com certeza o Matheus vai se explicar. Depois conversamos com a Jô. Tudo bem?
–Ahh Shopia,ele.....
–Safi,vamos conversar?_Matheus apareceu na porta,limpei as lágrimas da Safi.
–Qualquer coisa me chame,estou aqui em baixo!_deixei um beijo em sua cabeça e desci deixando os dois se resolverem.
〰〰✴〰〰✴〰〰✴〰〰✴〰〰✴〰〰
POV. SAFIRA
–Então comece falar Matheus!_sentei na cama limpando os resquícios de lágrimas,como ele pôde fazer isso? Apostar tirar a virgindade de alguém?
–Eu era um completo idiota Safira,eu me arrependi de verdade!_ele sentou ao meu lado encostando sua mão em minha perna,me afastei. –Eu me arrependo até hoje pelo o que eu fiz com a Joice!
–Por que você não me contou antes Matheus? Um relacionamento é feito de confiança!_falei um tanto chateada,nenhuma menina deve passar por isso,querendo ou não eu tomei a dor da Jô;entendo o lado dela, imagina a humilhação que deve ser passar por isso.
–Eu sabia que você ia ficar assim por isso não contei Safira e outra que isso é passado,eu já pedi perdão pra Joice várias e várias vezes. Eu fui um imbecil sim mas se eu estou tendo um relacionamento sério com você eu sou grato a ela,que me ensinou a amar,depois dela eu soube que não devo brincar com os sentimentos de uma mulher mas mesmo assim eu só as usava. Safira entenda,eu gosto de você,nunca farei algo pra te magoar!_o olhei séria.
–Você gosta da Joice ainda?_ele desviou o olhar.
–Safi eu estou com você,eu gosto muito de você. Pra mim você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida!_ele acariciou meu rosto,tirei sua mão.
–Não perguntei se gosta de mim, perguntei se gosta da Joice!
–Eu sinto carinho por ela Safi,entenda que foi ela a primeira pessoa que eu aprendi amar....
–Então por que seguiu adiante com aquela aposta? Nenhuma mulher merece passar por isso Matheus,você tem noção de como ela se sentiu? E você acha que um simples:"me perdoa?" vai adiantar alguma coisa? Vai apagar a humilhação que ela passou? A vergonha que ela sentiu? Não,não vai apagar!_falei deixando algumas lágrimas caindo.
–Eu segui porque fui um trouxa,não queria assumir o que eu sentia,fui um merda Safi,eu sei disso!_ele se ajoelhou em minha frente acariciando meu joelho. –Não fica assim chateada comigo, isso foi no passado!
–Eu quero dar um tempo Matheus!_ele me olhou desesperado. –Por favor!
–Safi,tempo não por favor;não faz isso com a gente poxa....
–Eu não falei que ia terminar Matheus,só quero um tempo pra assimilar tudo isso!_ele segurou meu rosto e me beijou,era um beijo sofrido;parecia que ele estava querendo mostrar seu arrependimento.
–Não quero ficar longe de você Safi,não me afasta por favor!_me levantei da cama e abri a porta do quarto.
–Eu preciso desse tempo Matheus!_ele se levantou de cabeça baixa e antes de sair deixou um selinho em meus lábios.
Preciso pôr minha cabeça em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...