POV. CLÁUDIO
Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido,só estou com Jaqueline por causa da Marjorie só por causa dela. Aquela menina me encantou com seu jeitinho doce e tranquilo e me apaixonei por ela,podem me julgar ou me chamar de pedófilo mas não estou nem aí,o que me preocupa mesmo é que agora ela conheceu o pai biológico dela e admito que tenho medo que ela conte algo a eles mas por hora ela não contará pois ela tem um pouquinho de medo de mim e isso me excita bastante pra fazer com ela o que eu quiser,incluindo.....
–Cláudio,eu preciso de mais dinheiro homem!_olho para minha frente,onde essa mulher está sentada;ela é mais uma pedra no meu sapato.
–Se é pra você ficar calada e não abrir essa boca pra ninguém eu te dou o dinheiro que você quiser Camila!_maldita hora em que Marjorie conheceu a vó dela,Marji contou tudo e essa cobra pode contar para o filhinho dela a qualquer momento, preciso ser cauteloso com ela.
–Sabe.....você podia aumentar a quantia pra eu ficar de bico calado!_odeio essa mulher.
–Eu já disse que dou o valor necessário Camila,agora me diga o valor porra!_peguei o cheque na minha gaveta.
–Cinquenta mil é o suficiente,embora eu acho que o meu silêncio vale mais!_ela disse olhando suas unhas, preenchi o cheque e lhe e treguei. –Muito bom fazer negócios com você Cláudio. Até mais!
Velha asquerosa,tenho certeza que ela irá me manipular para ter dinheiro mas isso não irá durar por muito tempo porque vou acabar com essa biscate e Marjorie vai aprender a não abrir a boca pra mais ninguém. Olho para o relógio e já está na hora do almoço,vou pra casa e quando chego encontro Jaqueline sentada no sofá da sala futricando no celular.
–Cadê a Marji? Ela não voltou da escola ainda? O Samuel não a trouxe?_perguntei tentando controlar a minha raiva.
–Ela está com o Samuel ainda,busca ela pra mim na empresa dele por favor? Temos que sair com a dona Camila hoje a tarde!_revirei os olhos,só quer gastar dinheiro.
–Busco sim,já avisou o Samuel que a buscarei?_Jaqueline assentiu,lhe dei um selhinho. –Vou lá buscar a nossa princesinha e já volto!
::-::-::-::-::-::
Ranço e ódio do Cláudio😠😡.
Quem apóia que ele vai preso levanta a mão!
Será que Samuel vai deixar Marji ir embira com ele? É o que veremos no próximo cap. q será amanhã....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...