POV. SAMUEL
Depois de tomarmos café da manhã deixamos Shopia no trabalho e fomos pra minha empresa já que não posso faltar o trabalho hoje e também não tenho com quem deixar as meninas já que as três não foram a aula.
Chegamos na empresa e entrei diretamente pra minha sala com as meninas falando muito.–Papai,a vovó Ester vai demora pra chegar hoje?_Tina disse agitada.
–Daqui a pouco a vovó está aqui filha!_me sentei na minha cadeira. –Vocês querem brincar?_elas assentiram. –Que tal vocês jogarem no celular hein?
–Mas a gente não trouxe papai,ficou em casa!_Bela disse se atirando no sofá.
–Mas eu trouxe!_tirei os celulares da minha mala,entregando para as duas.
–Vocês tem celular?_Marji olhou espantada pra elas.
–Lindo né?_Tina disse sorrindo largo. Quando você vai comprar um pra Marji papai?
–Assim que possível Tina,você quer jogar no meu Marji?_ela assentiu alegre,lhe entreguei meu celular e ela sentou no sofá com as meninas,me concentrei nos contratos a minha frente mas ouço batidas na porta e peço que entre,olho e lá está minha mãe com meu pai.
–Vovô,vovó!_Tina e Bela saíram correndo para abraçar os dois.
–Oi minhas princesas,que saudade o vovô estava de vocês!_ele disse abraçando as duas em uma vez só.
–A gente também vovô!_Tina falou e logo foi abraçar minha mãe UE já abraçava Rebeca. –Oi vovó!
–Oi meninas,como vocês estão hein?
–Estamos bem!_Beka falou pendurada no pescoço da minha mãe. –Olha, aquela ali é nossa irmã vovó,vem cá Marjorie dar oi pra nossa vó!_Beka disse alegre,meu pai me olhou com curiosidade e minha mãe não era diferente.
–Oi?_Marji disse toda tímida se levantando do sofá,me levantei também.
–Depois você vai me explicar direitinho essa história filho!_meu pai sussurrou somente pra mim e minha mãe me olhou pedindo explicações. –Oi minha querida,qual seu nome?
–Meu nome é Marjorie mas pode me chamar de Marjorie,você é pai do meu papai?
–Sou sim e essa daqui é sua vovó Ester!_minha sorriu e beijou sua testa, o bom da conversa que eu tive com Marjorie é que ela entendeu que não se deve fazer acepção de pessoas polela cor ou classe social.
–Oi!
–Vocês não estão com fome meninas? Eu trouxe um bolo para o pai de vocês mas eu acho que quem vai comer hoje não vai ser ele!_minha mãe falou rindo.
–Sim,eu quero vovó!_Tina disse a puxando pra fora. –Vamos pegar logo,assim as quatro saíram pra fora da minha sala.
–Agora me explique isso Samuel!_meu pai sentou na cadeira a minha frente. _Você tem certeza que essa menina é sua filha?
–Sim pai,eu fiz um exame de DNA!_passei a mão no cabelo nervoso.
–Tá e por que só agora que a mãe dela te procurou hein?_meu pai e suas descongianças.
–Porque a Marjorie queria me conhecer pai ,quero muito poder uma relação boa com a minha filha!
–Ok!_ele respirou fundo. –E a Sofi como está? O bebê está bem?
–Está bem sim,vou ver com a mãe se ela consegue marcar uma consulta pra amanhã pra Shopia!_falei sorrindo feito idiota por lembrar que terei mais um filho com a mulher que eu amo.
–E como ela aceitou isso Samuel?_meu pai rrealmente se preocupa comigo,não importa com que idade eu esteja.
–Ela ficou bem magoada porque eu não tinha contado antes mas agora tá aceitando,ela e as meninas!
Fiquei conversando com meu pai mais um tempo e logo ele foi embora,já as meninas ficaram parte da manhã com minha mãe e quando cansaram voltaram pra minha sala e ficaram falando sobre a escola. Acho maravilhoso que as meninas estejam interagindo entre elas,assim vão se familiarizando e se acostumando uma com a outra,elas estranharam a chegada da Marjorie por falta de mais diálogo da minha parte,confesso que fui falho nisso. Quando era quase horário de almoço Jaqueline me ligou avisando que Cláudio buscaria Marji pois ela teria que sair a tarde.
Acabei de responder alguns emails e escuto baterem na minha sala,mando entrar e lá entra o tal Cláudio,minha mãe já saiu para o almoço.–Oi,vim buscar a Marji!_eu não sei,não fui com a cara dele.
–Filha!-chamei Marji que brincava com as irmãs,ela se virou sorrindo e seu sorriso morreu ao ver Cláudio. –A sua mamãe pediu para o Cláudio vir te buscar!
–Vamos lá minha princesinha?_ele sorriu pra ela que veio correndo até mim se agarrando na minha cintura. –Vamos logo Marjorie temos que almoçar ainda!
–Eu posso ficar com você,só hoje papai? Amanhã você me leva pra casa por favor?_seus olhinhos marejaram. –Deixa eu ficar com as minhas irmãs e com a tia Shopia,eu nem me despedi dela,por favor?
–Mas Marji,a mamãe pediu para o tio Cláudio vir buscar você!_a peguei no colo. –Eu vou te visitar,te buscar pra ficar comigo,sua mãe tem um compromisso com você a tarde filha!
–Mas eu não quero ir papai!_ela chorava molhando meu terno. –Se eu ir embora,você vai esquecer de mim pra sempre e eu vou sofrer papai,por favor só hoje?_olhei para Cláudio que já estava impaciente.
–Papai por favor,deixa a Marjorie ficar com a gente!_olhonpara trás e lá está Tina. –Só mais hoje,depois você liga ora mamãe dela!
–É papai,deixa vai!_Rebequinha disse me olhando com os olhinhos graúdos.
–Tudo bem!_me voltei para Cláudio que me fuzilava com o olhar. –Avisa a Jaqueline que irei ligar pra ela e que Marjorie ficará comigo mais um dia!
–Mas a Jaqueline pediu pra mim....
–Depois o meu papai fala com a mamãe da Marjorie tio!_Tina não deixou ele terminar.
–É tio,agora vai embora porque a gente tá com fome e tem que almoçar!_Rebequinha disse vindo até mim,Cláudio estava visivelmente bravo.
–Depois eu me entendo com a Jaqueline,agora com licença que eu tenho que alimentar certas pessoinhas!_Cláudio saiu pisando duro resmungando algo.
–Então quer dizer que as Formiguinhas estão com fome?_perguntei colocando Marji no chão.
–Siiiiim papai!_Tina disse saltitante.
–Que tal irmos no Mc Donald's?_eu falei animado querendo fazer algo diferente com elas.
–Simmmmm!_Bela pulou saltitante mas parou bruscamente. –A mamãe vá ficar brava com você papai!
–Ela não precisa saber!_pisquei para as três,olho pra Marjorie que limpava as lágrimas.
–Não precisa chorar Marji!_Tina a abraçou e logo Reveca fez o mesmo.
–Você vai ficar com a gente hoje!_Beka falou tentando a confortar.
–Eu sei!_Marji olhou pra mim. –Obrigado papai!
–Não tem que agradecer!_sorri pegando a chave do carro da minha mesa. –Agora vamos logo comer porque eu também estou faminto,com uma fome de um leão!_as três riram e logo saímos rumo ao Mc Donald's.
〰〰〰〰〰〰
Consegui escrever mais um cap hj uhuuuuull.
O que seria do Samuel sem Tina e a Beka hein??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...