CAP.57

4.2K 617 14
                                    

POV. SAMUEL

Por que ela não me atende?
Já liguei várias vezes pra Shopia porém o celular dela só dá fora de área,estou tentando ligar pra ela a mais de uma hora e nada. Será que aconteceu algo com ela e o nosso filho? Porra,se aconteceu alguma coisa com eles eu não vou me perdoar nunca; eu fui um burro por não ter contado antes pra Shopia e agora com a gravidez tudo se torna mais delicado, ela não pode se estressar e eu fiz ela passar esse estresse todo.
Escuto a porta da sala ser aberta e desço as escadas rapidamente achando que era Shopia mas era Safira e Matheus,me joguei no sofá desanimado.

–Heeeeei cunhado,cadê minha irmã?_Safira falou sorrindo e Matheus sentou ao meu lado.

–Eu queria saber a mesma coisa!_falei baixinho.

–Como assim? Cadê a minha irmã?_Safira disse visivelmente preocupada. –Ela está gravida Samuel, não pode deixar ela sair assim!_ela pegou o celular discando um número.

–Eu já tentei ligar várias vezes Safira,não adian...

–Alô?......Ainda bem a que você atendeu Will......A Sofi está com você e com a Jô?......Sim por favor.....Sofi,você está bem?......Vai demorar muito pra vir pra cá?.......É que eu queria passar esse fim de semana com o meu momozinho......Tá bom,te amo Shopia!_assim ela desligou e olhou pra mim. –Não sei o que você fez Samuel mas minha irmã está muito brava com você!_ela voltou sua atenção para o Matheus. –Vou arrumar minhas coisas e já volto momozinho!

–O que foi cara?_Matheus se manifestou.

–Problemas Matheus,muitos problemas!_respirei fundo. –Eu sou pai!

–Isso eu já sei!_ele gargalhou. –Pai da Tina,da Beka e do bebê que a Sofi está carregando na barriga!

–Você não entendeu. Eu sou pai de outra criança também imbecil!_Matheus arregalou os olhos não entendo o que eu falei.

–Como assim Samuel?

–Eu descobri que sou pai de outra menina,já fiz um exame de DNA e tudo,só que a Shopia está super brava por eu não ter contado antes pra ela que eu suspeitava ser pai da menina!_eu disse passando a mão no meu rosto.

–Até eu ficaria chateado Samuel,porra a quanto tempo você escondeu isso dela?

–Eu estava na duvida de ser pai da Marji a um mês já. Eu sei,eu fui um burro!_falei me arrependendo profundamente de não ter dito antes.

–Não vou dizer que você está ferrado porque sabe que está!_Matheus respirou fundo. –Eu tenho pena de você porque a minha cunhada parece ser bem bra....

–Vamos momozinho?_Safira desceu o interrompendo.

–Vamos Safi!_Matheus se levantou. –Boa sorte Samuel!_ele riu.

–Qualquer coisa me liga tá?_assenti.

Os dois saíram e logo fico sozinho novamente com meus pensamentos, só espero que Shopia não queira se separar de mim pois eu não sei se aguentaria ficar sem ela e nossas filhas e mais o nosso bebê que está em seu ventre. Tenho quase certeza que as meninas vão gostar da notícia que terão uma irmã da mesma idade para poderem brincar,já a Sô não sei só espero que a trate bem porque Marjorie não tem culpa de nada,ela é apenas uma criança confusa no meio disso tudo....

–Paaaaaai!_olho para a porta e as meninas se jogam em cima de mim me abraçando,abraço as duas bem apertado.

–Oi minhas fadinhas!_beijo a testa de cada uma. –Que saudade o papai tava!

–A gente também pai!_Tina disse se soltando do abraço,já Beka ficou agarrada a mim. –Mãe,vou tomar banho porque eu quero dormir tá bom?_Valentina disse abraçando a cintura da Sofi que fechava a porta,ela nem olhou pra minha cara.

–Ok borboletinha vai lá!_Tina subiu rapidamente e Shopia olhou pra Rebeca que tinha a cabeça escorada no meu ombro deixando sua cabeleira tapar seu rosto. –Vem para o banho também anjinha!

–Tá bom mãe mas depois eu quero o meu pai!_sorri e Rebeca me deu um beijo na bochecha saindo logo em seguida,Shopia ia subir as escadas também mas me levanto e seguro seu braço.

–Vamos conversar Shopia,por favor!_ela respirou fundo fechando os olhos e quando abriu novamente os mesmos seus olhos estavam cheio de lágrimas.

–Tudo bem!_ela voltou e sentou no sofá,me sentei também.

–Eu não queria que ficasse brava comigo Shopia...

–Se não queria que eu não ficasse brava com você,por que não me contou antes então? A quanto tempo você estava escondendo de mim Samuel?_ela estava com a voz embargada.

–A Jaqueline já tinha me procurado a um mês dizendo que a Marji era a minha filha,eu não acreditei e depois ela me pediu um exame de DNA,eu só não contei para você com medi de nossa relação ficar conturbada com isso!_falei sincero,fui segurar suas mãos mas ela se afastou de mim. –Eu fui um burro em não te contar antes mas por favor amor me perdoa!

–Samuel,eu não tinha nem o por que de ficar chateada por você não ter me dito desde o começo até porque não temos nada mas......

–Como assim não temos nada Shopia? Nós temos até filhos juntos e não temos nada? Você é a minha mulher entendeu?_perguntei segurando seus ombros mas soltei rapidamente não quero a machucar.

–Tanto faz Samuel,a questão é:por que não confiou em mim? Se lembra que eu tinha dito que você podia confiar em mim e contar comigo pra tudo?_ela estava visivelmente chateada. –Você concordou mas o que fez? Escondeu de mim algo importante, mesmo se ela não fosse sua filha podia,devia ter falado comigo Samuel. Eu ia te dar apoio!_Sofi se levantou ficando na minha frente.

–Me desculpa amor,eu só fiquei com medo de estragar tudo que construimos juntos novamente!_abracei sua cintura encostando minha testa em sua barriga. –Me perdoa!

–Olha Samuel,vamos tentar esquecer isso tá bom? Vamos focar em contar logo para as meninas sobre a irmã que elas tem!_ela disse saindo do meu aperto.

–Shopia olha pra mim!_segurei seu rosto com minha mão. –Você está brava ainda?

–Estou magoada Samuel,não vou melhorar depois de uma conversa não acha?_ela disse se soltando. –Vou tomar banho!

Pelo menos não nos separamos,não é mesmo?

Agora resta contar para as minhas filhas.

..::..::..::..

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora