bônus

6.2K 794 100
                                    




POV. JOICE



Não sei o que está acontecendo comigo,não aguento mais isso,todos os dias é a mesma coisa.


–Joice,amor cheguei!_escuto William chegar,estou deitada na cama e logo ele entra no quarto. –O que foi vida? Vomitou novamente?_assenti chorosa. –Vamos para um hospital por favor Joice!


–Não,se amanhã eu não estiver melhor eu vou Will,só quero descansar um pouco está bem?_ele sentou na cama fazendo cafuné em mim,isso é tão bom.


William está sendo tão bom pra mim que as vezes me acho uma mal agradecida,ele praticamente mora aqui comigo agora pois sempre depois do expediente de trabalho vem pra cá e fica aqui comigo,mas não assumimos um relacionamento sério ainda,acho que tenho que superar tudo isso ainda do Mattheus e tal,não quero ter um relacionamento com William sendo que ainda gosto de outro mas o Will está me ajudando a esquecer um pouco do Matheus e está sendo super paciente comigo,não tenho que reclamar do chocolate.


–Vou fazer uma sopinha pra você o que acha?_ele disse todo carinhoso e quase chorei com isso,ultimamente estou tão emotiva.


–Pra quê Will? Se eu vou vomitar tudo novamente!_falei chorando,ele secou minhas lágrimas.


–Você tem que se alimentar direito vida,desse jeito vai acabar ficando fraca!_William beijou minha testa. –Vem,você me ajuda a preparar então!


Levantei da cama e fui para a cozinha com o chocolate,ele tirou de uma sacola aquelas sopas de caneca e confesso que me deu água na boca só de olhar aquilo,o ajudei fazer e depois de nossas sopas estarem prontas  sentamos no tapete felpudo da sala e começamos tomar nossa sopa. A todo instante Will perguntava se eu estava me sentindo bem,se não estava enjoada,ele é simplesmente um amor.


–Obrigado pela sopa William,estava muito boa!_falei colocando a caneca na mesinha de centro da sala,cheguei mais perto do Will e lhe dei um selinho. –Obrigado por tudo o que está fazendo por mim!


–Não precisa agradecer Joice!_ele sorriu colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. –Tudo que eu faço é de coração e por que gosto muito de você minha gordinha gostosa!_sorri envergonhada e ele me beijou com calma e carinho,senti minhas lágrimas molharem nossos rostos,paramos o beijo com selinho a e ele me olhou preocupado. –O que foi Joice?


–Prometo não rir de mim?_perguntei secando as lágrimas,ele assentiu. –Eu quero comer a sua sopa com morangos!_Will fez uma cara engraçada me obrigando a rir.


–Com morango Joice?_ele disse me entregando sua caneca que tinha sopa ainda.


–Aham com morangos,pega pra mim? Por favorzinho?_fiz minha melhor cara de coitadinha e ele se levantou indo para cozinha e logo voltou com uma bandeijinha de morangos,sorri largamente. –Obrigado,você é o melhor delegato chocolate do mundo!-lhe dei um selinho.


–Eu sei!_ele falou presunçoso,peguei um morango,o mergulhei na sopa e mordi,nossa está bom demais.


–Você é muito convencido!_lhe dei a lingua. –Bobo!


–Boba!_ele falou me dando um selinho,enchi meus olhos de lágrimas novamente. –O que foi agora Joice?


–Vo....você.....me...me....xingou!_falei deixando as lágrimas escorrer enquanto comia o morango com a sopa. –Se....se não gos....gosta d...de mim...mim....é só...falar......não precisa.....me ofe.....ofender desse jeito!


–Mas Joice eu não te ofendi vida!_ele me abraçou de lado e beijou minha testa. –Mesmo eu não tendo feito nada me desculpa?_assenti e lhe dei um selinho.









::-::-::-::-::



Joice ficou maluca 😂😄

Será que ela vai dar uma chance para o delegato?

O que será que ela tem heeeeein? Acho que vocês já devem suspeitaaaar...

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora