CAP.48_maratona

4.1K 569 20
                                    


POV. SAMUEL

Acordo sentindo a cama vazia ao meu lado,sento na cama e corro meus olhos pelo o quarto mas não a acho. Escuto um barulho vindo do banheiro,vou até lá e encontro Shopia abaixada em frente ao vaso vomitando; preocupado corro até ela e seguro seus cabelos. O que será que aconteceu com a minha pretinha? Ela estava bem mais cedo.

–Melhorou amor?_perguntei enquanto ela levantava dando descarga no vaso,ela foi para pia escovando os dentes,a abracei por trás. –Shopia!_a chamei e ela me olhou através do espelho assentindo com a cabeça. –Não gosto de te ver mal assim amor,vamos para um hospital hã?_ela negou com a cabeça enxaguando a boca. –Vamos sim Shopia,você não está bem!

–Eu tô melhor sim Samuel,acho que foi o hambúrguer do shopping!_ela se virou pra mim me abraçando. –Não precisa se preocupar!

–Mas eu me preocupo amor!_beijei sua cabeça. –Vamos deitar novamente?

–Uhum!_voltamos para o quarto e deitamos abraçados na cama pois é duas e quinze da manhã. –Samuel?


–Oi?_eu disse a olhando.

–Eu te amo tanto!_sorri e beijei sua cabeça. –Sempre te amei Samuel, mesmo eu acreditando que você tinha me traído eu continuei te amando!

–Eu também te amo Shopia,você sempre foi o amor da minha vida!–a beijei com carinho.

–Posso te perguntar uma coisa?_assenti beijando seu pescoço. –Promete me responder?_assenti a olhando agora. –Quando a gente ficou separados seis anos,você teve algum relacionamento? Esteve com alguma mulher?_engoli em seco agora,será que eu conto pra Shopia sobre Jaqueline?

–Shopia....relacionamento sério eu nunca tive com ninguém,só com você. Mas uma semana depois que a gente tava separado eu enchi a cara acabei ficando bêbado e transei com uma mulher!_contei a verdade,não toda mas metade dela. –Mas a única que tem meu coração é você!_ela sorriu se aconchegando mais a mim.

–Te amo!

–Também te amo minha pretinha!_nos beijamos mais uma vez e acabamos dormindo novamente.


〰〰〰〰





As vezes tenho vontade de simplesmente largar essa empresa,é muita coisa para administrar mas meu pai confiou ela a mim e não posso o decepcionar. Meu pai conseguiu construir essa empresa de engenharia junto do meu avó e com muito esforço os dois conseguiram a levar adiante. Passo a mão pelos meus cabelos nervoso,não queria ter saído e deixado Shopia do jeito que ela está em casa sozinha,eu estou super preocupado com ela,já liguei várias vezes perguntando se ela estava bem;como ela está assim achei melhor ela nem ir trabalhar,na verdade por mim ela nem trabalhava mais mas né,ela é teimosa.


–Filho?_olho pra porta e minha mãe entra com uns papeis na mão.


–Oi mãe?_dei um meio sorrisoas ela estava com um semblante sério.


–Aquela tal de Jaqueline está aqui de novo querendo falar com você!_respirei fundo pedindo aos céus paciência. –Meu filho,o que tanto essa mulher quer hein? Shopia não vai gostar nada de saber que ela está te visitando hein,tome cuidado filho!


–Vou resolver isso hoje mãe,não se preocupe,pode liberar a entrada dela por favor?_falei cansado desse assunto.


–Claro,com licença!_ela saiu e logo Jaqueline entrou.


–Oi Samuel? Como está?_ela disse com um sorriso no rosto,revirei os olhos.


–O que é que você quer agora hein?_Jaqueline colocou a mão na cintura.


–Quero fazer esse exame de DNA para você assumir logo a nossa filha!_paciência Samuel.


–Tudo bem,quando faremos isso?_perguntei impaciente.


–Pode ser amanhã? A Marji não tem aula mesmo,ela está louca pra te conhecer Samuel!_como assim?


–Você contou pra menina sobre mim Jaqueline? Tá maluca? E se eu não for pai dela? Como ela vai reagir?_falei exasperado.


–Samuel,nem vou discutir com você porque eu sei que Marjorie é sua filha sim!_ela disse saindo da sala. –A propósito estarei aqui as sete e meia amanhã para irmos em uma clínica de sua confiança pra fazermos esse exame de DNA!




Mulher abusada.








.....





#maratona

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora