CAP.64

4.5K 634 40
                                    

POV. SHOPIA

Está sendo cansativo trabalhar na papelaria,não sei se é porque estou grávida que fico mais cansada que o normal,se bem que na gestação da Tina eu não era assim porém dizem que uma gravidez é diferente da anterior.

-Ai Sofi,estou tão feliz!_Joice falou enquanto nos arrumávamos para ir embora. -Tô louca para poder meus chocolatezinhos nos braços!_sorrio, quando Jô falou que eu teria dois sobrinhos ou sobrinhas fiquei tão feliz;ela e o Will merecem toda felicidade.

-E eu quero ser madrinha deles hein!_falei sorrindo e logo já estávamos saindo da papelaria,encontro Samuel escorado no carro de braços cruzados.
-Oi amor?_lhe dei um selinho. -Cadê as meninas?

-Ficaram com com a Safi e o Matheus!_ele olhou pra Joice. -Oi Jô? Como está o seu bebê?

-Eles estão bem!_Samuel a olhou sem entender. -São gêmeos!

-Nossa,que maravilha. O William deve estar super feliz!

-Está mesmo,bom vou indo lá então. Tchau amiga,até amanhã!_Jô me deu um beijo na bochecha.

-O Samuel te leva Joice,né amor?_olhei para Samuel com o olhar pidão.

-Claro,entra aí Joice!

Entramos no carro e fomos o caminho todo para casa da Joice conversando sobre nossos bebês,estou tão ansiosa para saber se o meu filho ou filha está bem e fico feliz em saber que dessa gravidez o Samuel irá participar já que da Tina ele não pôde acompanhar nada. Depois que deixamos Joice em casa seguinos para a nossa,Samuel me falou que Marji ficará conosco mais essa noite o porque não sei mas só espero que ela esteja gostando de passar esse tempo conosco.

-Chegamos meninas!_Samuel disse deixando eu passar em sua frente assim que entramos em casa,olho para o sofá onde Matheus e Safi estão sentados e as meninas passando algo no rosto deles.


–Ok,já vimos papai!_Tina disse concentrada,assim como Beka e Marji também estavam passando algo verde estranho no rosto do Matt e da Safi.


–O que vocês já estão aprontando hein?_perguntei curiosa.


–Nada tia Shopia!_Marji deu de ombros.


–A gente está hidratando o rosto deles, a pele dos dois está horrível mamãe!_Beka me olhou sorrindo travessa.


–Eu já perguntei pra elas o que elas colocaram e acredita que as três não nos falaram cunhada?_Matt disse de olhos fechados.


–O que vocês colocaram filhas?_Samuel perguntou calmo,Beka e Marji olharam pra Tina que sorriu sapeca.


–Ahh,não foi nada de mais mamãe!_ela parou de passar o negócio no rosto do Matt e ficou com as mãozinhas para o ar para não sujar nada. –A gente colocou creme de passar no cabelo,um pouquinho de orégano e tinta têmpera verde,isso se chama máscara hidratante mamãe!_


–Que nojo Tina!_Safira se levantou, subiu correndo as escadas e as três começaram gargalhar.


–Eu vou tirar esse treco também!_Matt se levantou e subiu as escadas.


–Quer passar tia Shopia?_Marji perguntou vindo até mim com as mãos sujas,sorri me afastando.


–Não,obrigado. Quem está precisando hidratar o rosto é a princesa Sam!_Samuel me olhou de olhos arregalados.


–Vem logo princesa Sam,por favor!_Beka foi até Samuel parando na sua frente.


–Por favorzinho princesa Sam!_Tina falou fazendo uma carinha fofa. –Pede também Marji!_ela sussurrou ainda olhando pra o pai achando que não ouvimos seu sussurro.


–Vamos princesa Sam,a gente tá implorando!_essas três juntas.


–Meninas,eu não preciso disso;olha que linda a minha pele está!_Samuel passou a mão por seu rosto.


–Mamãe,sabia que hoje a gente almoçou um....


–Vamos passar hidratante no rosto da princesa Sam? A pele da princesa está um pouquinho ressecada,olha aqui!_Samuel interrompeu Tina,fazendo as três meninas rirem,juro que não entendi.


–Senta aqui princesa!_Bela falou apontando para o sofá,Samuel sentou rapidamente.


–Vou tomar um banho e já volto princesas!_falei gargalhando.


–Tá bom,depois de você eu vou!_Samuel falou com as meninas em cima dele já passando aquele negócio esquisito. –Não demora por favor!_ele sussurrou,subi as escadas gargalhando.

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora