POV. SAMUEL
Shopia me ama,senti pelo nosso beijo que ela ainda me ama e fico extremamente feliz em saber disso.
–Fadinha!_entrei no quarto da minha filha e lá estava ela deitada na cama pintando um dos seus livrinhos.
–Oi papai?!_ela sorriu pra mim se levantando da cama,a peguei no colo e beijei seu pescoço gordinho. –Para pai,sua barba faz cócegas em mim!
–Desculpa meu amor!_sorri,minha filha vai ser de grande ajuda para o que eu tenho em mente. –Sabia que ontem eu e a sua mãe nos beijamos Tina?
–Vocês estão juntos como casados pai?_ela perguntou feliz. –Agora vocês vão poder adotar a Rebequinha,ebaaaaa!
–Não Tina,ainda não estamos juntos assim!_a coloquei de volta na cama e me sentei na ponta da mesma. –Você é fadinha do papai?
–Claro que sou pai,você sabe disso até porque sempre me chama de meni queleine fii,é assim né?_ela fez uma carinha confusa tão fofa,gargalhei.
–É meine kleine fee filha!_beijei sua testa. –Quer ser a minha fadinha do amor?_seus pequenos lábios se curvaram em um gigante sorriso.
–Quero sim papai,o que eu tenho que fazer?_ela perguntou eufórica.
–Só tem que me ajudar a reconquistar a mamãe!_dei de ombros sorrindo.
–Não vai ser fácil papai,mas eu ajudo sim!_ela sorriu largo. –E quando vocês estiverem juntos podem adotar a Rebeca? Diz que sim por favor!
–Vou providenciar isso filha!_falei acariciando seus cabelos. –Você gosta muito da Rebeca né fadinha?
–Sim papai,eu amo ela demais,quero ela como uma irmã pra mim!_minha filha é tão cuidadosa e preocupada com os outros,amo nisso nela. –Me promete pai que você e a mamãe vão pegar a Rebequinha como filha e como uma irmãzinha pra mim? Promete?
–Prometo Valentina!_a abracei e beijei sua testa. –O que acha de irmos para a piscina?
–Só se for depois do almoço pai,a mamãe vá ficar brava se a gente tomar banho de piscina agora!_Tina disse se ajeitando mais no meu abraço.
–Mas ela não está aqui kleine fee!_falei sorrindo,Tina é muito obediente.
–Mas eu não vou desobedecer ela pai,é muito feio!
–Eu sei filha,vamos fazer um almoço pra quando ela chegar já estar tudo pronto?_Sô hoje saí cedo do serviço já que é sábado.
–Siiiiiim pai,o que vamos fazer?_minha filha ficou pensativa. –Ahhh, já sei! Você sabe fazer firicas.....firicascê?
–Fricassê?_falei rindo do jeito que ela falava.
–Odeio quando eu falo as coisas e você me corrige pai!_ela se emburrou. –Você sabe falar certo e eu não,isso não é justo papai!
–Ai fadinha,desculpa o papai!_me levantei com ela no colo e fomos descendo as escadas. –Vamos fazer logo esse almoço pra mamãe?_ela assentiu e passamos pela sala,lá estava Safi arrumando a mesma,acho desnecessário ela e Shopia ficarem arrumando a casa,elas já trabalham tanto e ainda têm que arrumar as coisas,logo contratarei uma faxineira.
–Tia Safi,a gente vai fazer fricassê pra minha mamãe,quer ajudar a gente?_Tina disse animada.
–Claro fadinha,só vou terminar aqui tudo bem?_ela sorriuvpra Tina enquanto colocava as almofadas no sofá.
–Tá bom tia,o seu namorado não vai vir aqui?_Safi arregalou os olhos.
–Quem te disse que eu tenho namorado Valentina?
–Ninguém,é que eu ouvi você e a mamãe falando ontem!_Tina deu de ombros.
–Hummm!_Safi cerrou os olhos em direção a minha filha. –Seeei Tina!_escutamos a campainha tocar.
–Deixa que eu atendo!_falei indo até a porta e a abri a mesma dando de cara com Camila. –O que você quer aqui?_falei entre dentes.
–Preciso falar com você filho!_ela disse entrando,que mulher abusada.
–Nós não temos mais nada pra conversar Camila,saia da minha casa agora!_falei me controlando,senão cometerei uma loucura.
–Só vou sair daqui depois de falar com você Samuel e me respeite porque ainda sou sua mãe!_ela disse se sentando no sofá,Tina e Safi a aolhavam sem entender nada,Camila olhou pra Safi com desdém. –Vai buscar algo pra mim beber empregadinha,anda porque eu quero conversar com meu filho!
–Se a senhora quer beber algo vai buscar porque não sou empregada de ninguém,velha mal educada!_Safi disse bem brava,tô me segurando pra não rir.
–Olha aqui sua negrinha mal criada,sua mãe não te deu educação não?_minha mãe apontou o dedo na cara dela,eu vou matar essa mulher. –Agora vai buscar algo pra eu beber logo antes que meu filho te demita!
–NUNCA MAIS APONTE ESSE DEDO MURCHO E ENRUGADO NA MINHA CARA,DA PRÓXIMA EU ARRANCO ELE DA SUA MÃO E NÃO VOU BUSCAR PORRA NENHUMA PRA VOCÊ BEBER!_Safi falou gritando com ela,minha cunhada é demais.
–Pai,a tia Safi falou um palavrão!_Tina esse assustada.
–PAI SAMUEL? ELA TE CHAMOU DE PAI? ME EXPLICA ISSO DIREITO. ME DIZ QUE ELA NÃO É FILHA DESSA NEGRINHA. AH,JÁ SEI,ELA TE DEU UM GOLPE!_eu tô me irritando com essa mulher.
–Vem Tina,não é bom você ficar perto de certas pessoas!_Safi saiu da sala com minha filha.
–Anda Samuel,estou esperando uma resposta!_ela cruzou os braço impaciente.
–EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA,AGORA SAIA DA MINHA CASA!_falei sem paciência já.
–Não vou sair enquanto não me explicar quem era aquela menina que te chamou de pai!_ela tá me testando.
–Já que não quer sair tudo bem!_peguei o seu braço e a arrastei até a porta a colocando para o lado de fora. –NUNCA MAIS VOLTE AQUI!
:-::-::-:
Será que Samuel vai conseguir reconquistar Shopia???
#maratona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...