POV. JAQUELINE
–Mãe,eu quero conhecer meu pai logo!_Marjorie fala,as vezes essa menina é tão irritante.
–Eu já te falei que logo logo você conhece ele,agora me dá um tempo por favor Marjorie!_eu disse estressada com ela já. –E outra que o Cláudio é como um pai para você,deveria ser mais agradecida a ele menina!
–Eu não gosto do Cláudio mãe,ele é chato,só você não vê isso!_Marjorie gritou comigo.
–Me respeita porque você ainda é minha filha!
–Você está ficando chata igual a ele!
Marjorie saiu batendo o pé,as vezes eu perco paciência com essa menina.
Ela é rebelde assim porque quer conhecer o pai e para ver se essa rebeldia passa procurei o Samuel,vocês devem estar se perguntando se o Samuel é mesmo o pai dela né? Sim ele é,eu perdi minha virgindade com ele e nisso engravidei.
Nunca procurei Samuel antes porque eu tinha condições de criar uma criança,meus pais me ajudaram a criar Marjorie então não tinha por que procurar Samuel sendo que o que tivemos foi apenas uma foda casual não é mesmo? Consegui achar Samuel pela mãe dele que é amiga da minha e eu não sabia,dona Camila é um amor de pessoa e ela quem me incentivou a procurar o filho e falar sobre Marjorie,nem preciso dizer que minha filha adorou a avó e vice versa.
Atualmente estou casada a um ano com Cláudio que é sócio do meu pai,ele trata Marjorie como filha e não entendo o por que de ela não gostar dele.–Jaque!_Cláudio diz entrando no quarto. –O que foi com a Marji?
–Ela está revoltada porque quer conhecer o pai dela!_eu disse e virando os olhos.
–Mas ela é como uma filha pra mim e você sabe disso!_eu sei o quanto Cláudio gosta da minha filha mas não sei por que motivo Marjorie o odeia.
–Eu sei mas ela quer conhecer o pai verdadeiro Cláudio!_falei cansada desse assunto já,desde que eu falei com Samuel sobre a paternidade meu marido vem agindo assim.
–Tudo bem,faça o que você quiser,só não venha reclamar no meu ouvido depois!
Cláudio saiu bufando do quarto, sempre quando discutimos ele fica dias fora de casa e eu sei que esse tempo que ele fica longe me trai mas eu estou com ele porque o amo e mesmo amando ele eu também posso me divertir um pouco e irei me divertir em breve com o Samuel,por que não?
〰〰〰
POV. CAMILA
Sinceramente não entendo o que meu filho viu naquela desbotada qual o homem em sã consciência iria querer algo com uma coisa daquelas? Só meu filho mesmo mas logo ele vai terminar tudo com aquela mulherzinha de quinta pois encontrei a mulher perfeita pra ocupar o ligar de esposa ao lado dele e pra me deixar mais feliz ainda eles tem uma filha juntos,ela é parecida com Samuel mas a única coisa deferente são os olhos da minha neta que são verdes igual o da outra vó dela.
Outra coisa que não entendo é porque Geovani se separou de mim para ficar com aquela macaca,vamos combinar que os dois têm péssimo gosto pra escolher uma mulher né mas já tenho um plano para separar aqueles dois também,por causa dela não tenho mais minhas regalias que tinha antes e ela está tendo tudo o que era meu. Nunca amei Geovani mesmo,só estava com ele por causa do dinheiro.
Eu sei que Jaqueline tem marido mas farei de tudo para os dois se separarem e ela ficar com meu filho que vai ter que assumir a paternidade dele sim,Marjorie não tem.culpa de nada porque é apenas uma criança que está sofrendo com a ausência do pai biológico mas tem Cláudio que a trata como uma filha,tá certo que ele faz algumas coisas que não são certas com a menina mas mesmo assim ele a trata como uma filha,do jeito dele mas trata;vou ensinar minha neta desde já a ser uma mulher decidida e de garra assim como eu e NUNCA em hipótese alguma gostar de negros ou ter algum tipo de ligação com eles.::-::-::-::-::-::-::
E aí galera? Quem está com raiva da Jaqueline e da Camila?
Será que as duas vão conseguir separar a Sofi e a princesa Sam?
???
Em breve teremos a maratona e o primeiro cap será do delagato chocolate.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...