BÔNUS

5.1K 586 94
                                    

POV. WILLIAM

Respiro fundo mais uma vez olhando para a tela do computador a minha frente,me espreguiço nainha cadeira cansado. Ainda bem que hoje é meu último dia trabalhando,graças a Deus eu entrarei de férias amanhã;não que eu não goste do meu trabalho porque na verdade eu amo a minha profissão porém eu necessito dessas férias porque em breve minha mulher dará à luz aos meus filhos e eu quero estar nesse momento com ela.

Nesses últimos meses de gravidez Joice tem ficado mais sensível a tudo e eu sempre tenho que estar por perto senão já viu né? É aquela cena dela dizendo que eu não a quero mais porque está ficando gorda por conta dos bebês mas parece que ela não entende que não podemos fazer certas coisas,se é que me entendem.
Sorrio olhando para sua foto em cima da minha mesa,nessa foto ela estava com cinco meses de gestação e a barriga já estava desse tamanho.

Nessa foto eu peguei ela desprevenida e Joice ficou sem falar comigo por dois dias,segundo ela estava horrível a foto e me proibiu de tirar qualquer foto dela desprevenida e claro que fizemos uma sessão de fotos para guardar como recordação da sua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nessa foto eu peguei ela desprevenida e Joice ficou sem falar comigo por dois dias,segundo ela estava horrível a foto e me proibiu de tirar qualquer foto dela desprevenida e claro que fizemos uma sessão de fotos para guardar como recordação da sua primeira gravidez,dos nossos primeiros filhos.

:::::::::

–Eu tenho vontade de matar homens assim!_falei com o delegado que estava na minha sala.

Acabamos de prender mais um estuprador e o pior de tudo é saber que foi o próprio tio que abusou da sobrinha,mesmo ela não sendo menor de idade isso foi errado,assim como é com qualquer outra mulher. Esses tipos de vermes nós colocamos em uma sela especialmente pra eles onde muito raramente saem de lá vivos. Um que não saiu vivo foi Cláudio, aquele monstro asquereso mas na minha opinião a morte foi pouca pra ele.

Os detentos descobriram que ele era estuprador um mês depois que ele estava preso e com isso foi sofrendo, levava surras atrás de surras e logo o mataram,menos um que não fará falta porque pra mim já foi tarde.

–Não é só você que tem essa vontade William!_o delegado me olhou. –Mas o que podemos fazer é prende-los para que não voltem a tornar fazer essa palhaçada toda!

–E não voltam mesmo!_falei irritado, peguei meu celular na gaveta e vi que tinha várias ligações das minhas irmãs. O depoimento da moça que sofreu o abuso foi tão longo que não tive tempo de atender o celular,será que aconteceu alguma coisa com a minha mulher pra elas terem ligado diversas vezes? Decidido liguei pra Safi pois Joice estava na casa da Sofi pela manhã para não ficar em casa sozinha.

                       Ligação on:

Alô Safi?_falei assim que ela atendeu.

–Oi Choco,eu tentei te ligar várias vezes e você não atendeu mas agora está tudo sob controle,assim espero eu!

–O que aconteceu Safira? É alguma coisa com a minha mulher?_perguntei preocupado.

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora