POV. SHOPIA
Hoje acordei super ansiosa pra saber sobre o meu bebê,ainda bem que hoje é meu dia de folga. Deixamos Tina e Beka com o pai do Samuel,já deixamos Marji em casa,Samuel demorou um pouco pois estava conversando com Jaqueline e Marjorie vai ficar com cada um a cada quinze dias,guarda compartilhada.
Agora acabamos de entrar no consultório do doutor e meu nervosismo parece estar maior do que antes.–Bom dia,eu sou o doutor Miguel e estou no lugar do doutor João hoje pois ele teve um imprevisto!
–Tudo bem!_dei um meio sorriso e Samuel pousou sua mão possessivamente em minha cintura.
–Peço que deite-se na maca por favor e levante a blusa!_assim eu fiz como ele pediu,olhei para Samuel que também parecia nervoso.
–Está nervoso também Samuel?_segurei sua mão firmemente enquanto o doutor passava o gel na minha barriga.
–Muito,amor você não faz ideia!_ele sorriu e beijou minha testa,o doutor já ligava o parelho para passar na minha barriga. –Estou tão feliz porque vou participar dessa gravidez, vou ser muito presente nessa gestação!
–Eu sei que vai Samuel!_sorri emocionada.
–Tudo pronto aqui!_o doutor chamou nossa atenção. –Preparados para ver o bebê de vocês?_assentimos e logo olhamos para a tela que tinha alguns burrões. –Olha o que temos aqui,estão vendo isso?_ele apontou para a tela,assentimos emocionados. –É a cabecinha dele ou dela!
–Você consegue nos dizer com quantos meses ela está?_Samuel perguntou agitado.
–Olha pelas formações do bebê de vocês,Shopia está com dois meses já!_sorri feliz,meu bebê está crescendo dentro de mim a dois meses.
–Mas ele está bem doutor?_perguntei preocupada.
–Está super bem sim,eu recomendo uma alimentação saudável pra ele ou ela,vai ser bom tanto para o bebê como para você Shopia!_o doutor Miguel mecheu em algo. –Agora vamos escutar esse coraçãozinho!
Ele ligou o som e o barulhinho agitado inundou a sala,posso dizer que é o melhor som da minha vida. O barulho do coração do nosso bebê parecia uma escola de samba de tão forte que estava e isso é bom,eu acho. Olho pra Samuel que está com lágrimas escorrendo pelos olhos,ergo a minha mão direita e limpo suas lágrimas;ele segura minha mão e dá un beijo delicado seguido de um:"te amo" sussurrado.
–Doutor?_Samuel o chama,ele volta sua atenção pra gente. –É normal o coração do bebê fazer esse barulho agitado todos?_o doutor sorriu.
–É mais que normal!
〰〰〰〰〰〰
POV. SAMUEL
Foi maravilhoso ter ido naquela consular com Shopia,poder escutar o coração do bebê foi a confirmação de que eu devo a fazer feliz,assim como farei com minhas filhas e mais esse bebê,aquele coraçãozinho batendo é a priva do meu amor por Sofi,a prova de que eu a amo verdadeiramente.
Hoje é sabádo dia em que Marjorie virá aqui pra casa e ficará quinze dias conosco já que ela ficou quinze dias com Jaqueline,eu liguei todos os dias pra Marji para mostrar que nunca a abandonaria como ela pensava, quando ligava ela queria falar com todos até mesmo Shopia,o que me deixava surpreso não só a mim mas a minha mulher também;Pelo o que eu percebo acho que Marjorie desistiu da ideia de querer me ver com Jaqueline e dou graças a Deus por isso.–Papai!_olho para a porta do meu escritório onde Tina entra,sorriso ora ela.
–Oi meine kleine fee?_ela veio até mim sentando no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...