Meninas lindas do meu core❤ eu vi os comentários do cap anterior e decidi fazer o que uma leitora sugeriu:esse cap será narrado por dois casais e no próximo cap. faço do outro casal que faltou. Eu sou demais né? Eu sei,Brinks😂😂😂. Bora ler o cap.
::::::...........::::::
POV. SHOPIA
–Boa noite filha!_eu disse beijando o rostinho gorducho da Valentina.
–Boa noite mãe,eu te amo!_sorri.
–Eu também te amo fadinha!_minha filha sorriu e beijei de leve a ponta do seu nariz.
Saí do quarto da Tina indo para o quarto do Samuel,sim a gente está dormindo no mesmo quarto agora mas né nunca mais rolou.
Sou surpreendida por Samuel que me encosta na parede e ataca minha boca em um beijo urgente cheio de desejos, ultimamente nossos beijos têm sido assim e confesso que adoro. O que foi gente? Também sou humana,não sou de ferro não,envolvi minhas mãos ao redor do seu pescoço retribuindo seu beijo,amo beijar esse homem meu Deus.–Tina já dormiu?_Samuel perguntou encostanto nossas testas enquanto nossas respirações estava ofegantes.
–Não,estava quase dormindo!_falei de olhos fechados acariciando o pescoço do Samuel. –Eu te amo!_é tão bom poder dizer isso novamente,abri os olhos e vi Samuel sorrindo largamente.
–Repete por favor!_lhe dei um selinho.
–Eu te amo Samuel,te amo,te amo e te amo!_falei lhe dando selinhos repetidas vezes.
–Eu te amo Shopia!_nos beijamos mais uma vez,só que agora com mais lentidão. –Eu sempre amei somente você,nunca duvide disso ok?
Assenti e voltamos a nos beijar com urgência Samuel segurou minha cintura com força e eu enlacei minhas pernas ao redor da sua cintura,esse homem vai ser minha perdição Deus.
Samuel parou de beijar minha boca e começou beijarmeu pescoço deixando mordidas no local.–A gente vai transar aqui no corredor mesmo Samuel?_falei sendo torturada.
–Você é muito apressada Shopia!_ele sorriu debochado,filho da mãe.
Samuel nos conduz até seu quarto em silêncio,se bem que com os estralos dos nossos beijos não era totalmente silêncio.
Senti minhas costas em algo macio e tenho certeza que ele me deitou na cama e ficou por cima de mim me olhando apaixonadamente. Seu olhar carregava tantas coisas:desejo,paixão, amor, admiração e promessas. Sorri e Samuel já foi tirando minha blusa, depois a apressada sou eu né? Sem esperar muito ele já foi beijando meus seios por cima do sutiã mesmo,como eu senti falta disso,Samuel guiou suas mãos para minhas costas e eu me ergui um pouco pra ele poder abrir o sutiã.–Simplesmente perfeitos!_ele sorriu ao ver meus seios livres do sutiã. –E somente meus.
Ele não deu tempo de eu falar nada pois abocanhou meu seio direito e outro começou massagear com vontade,Samuel está tão selvagem hoje. Nem parece aquela princesa Sam que brincava com a Tina...... Sério mesmo que eu estou pensando nisso em uma hora dessas? Gargalhei por estar pensando essas bobagens, só eu mesmo. Sem saber o por que eu estava rindo Samuel riu junto comigo contra minha pele e seus beijos foram descendo por minha barriga até parar no cós da minha calça,ele olhou pra cima me pedindo permissão pra tirar apenas assenti levemente com a cabeça.
Sem desviar seu olhar do meu Samuel foi tirando lentamente minha calça unto da calcinha e não sei porque me bateu uma vergonha de estar nua diante dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...