POV. SAMUEL
–Agora que estamos sozinhos!_beijei a pescoço da Sô. –Vamos fazer o quê?
–Você eu não sei mas eu vou dormir!_Shopia disse subindo as escadas.
–Ah não Shopiaaaa!_eu falei emburrado cruzando os braços.
–Você está parecendo a Tina desse jeito sabia?_ela disse rindo da minha cara.
–Pareço nada!_sentei no sofá. –Senta aqui amor!_a chamei e ela respirou fundo sentando ao meu lado em seguida. –Você está feliz mesmo que a Rebequinha vaibser nossa filha agora?
–Claro Samuel,eu gosto muito da Rebeca,ela é uma criança adorável!_ela me olhou com um brilho nos olhos. –Será que ela vai nos aceitar como pais dela?
–Claro Shopia!_sorri e a beijei com intensidade. –Eu te amo!_Sofi sorriu.
–Eu também te amo!_a beijei novamente só que dessa vez com mais urgência,desci beijos pela extensão do seu pescoço deixando alguns chupões ao mesmo tempo e fui a deitando no sofá ficando por cima da Sô. –Sam....Samuel.....
–O que foi Meine Liebe?_eu disse indo com os beijos para o seu pequeno decote mas percebi que seus seios estavam maiores, simplesmente deliciosos.
–Vocês sabiam que existe quarto nessa casa?_parei e olhei pra porta onde estava Matheus e a Safi,bufei irritado por eles terem atrapalhado.
–Vai se fuder Matheus!_eu disse irritado me sentando novamente no sofá mas coloquei uma almofada no meu colo pois minha ereção está evidente.
–Não obrigado!_ele disse sorrindo e sentou ao lado da Sofi que também já estava sentada. –Oi cunhada?
–Oi Matt!_Sô sorriu sem graça. –Vou subir!_Shopia saiu na velocidade da luz.
–Eu também vou subir momozinho!_Safi deu um selinho no Matheus. –Já volto!
–Tudo bem momozinha!_minha cunhada subiu,momozinha?
–Momozinha? Sério Matheus?_falei gargalhando e ele me olhou bravo. –Desculpa momozinho!_cara que apelido ridículo,mas é engraçado.
–Vai a merda antes que eu me esqueça Samuel!_ele falou emburrado.
–Engraçado que quando a Safi te chama de momozinho não fica bravo!_falei rindo mais ainda.
–Ela é minha namorada cara,que saco mesmo!_Matheus irritado é muito engraçado,adoro irritar ele. –E você? Acha que eu não te vi brincando com a Tina ontem? Como é mesmo princesa Sam?_parei de rir instantaneamente.
–Não tem graça Matheus e eu só estava tentando agradar a minha filha!_eu disse sério.
–E conseguiu com êxito!_agora ele quem gargalhou. –Princesa Sam!
–Melhor ser princesa Sam do que ser momozinho!_eu disse gargalhando.
:::::::
POV. SHOPIA
Mesmo sendo muito constrangedor estou dando graças a Deus que a Safi e meu cunhado chegaram naquele momento pois eu não sei onde aquilo iria dar,mentira sei sim.
–Aiai hein Shopia!_minha irmã disse entrando no quarto. –Por que você e o Samuel não se assumem logo?
–Safira que lindo está o seu cabelo!_falei levantando da cama e indo até ela,enquanto mais eu adiar esse assunto melhor. –O que você fez hein?
–Ah,eu troquei o shampoo,comprei o mesmo que a Tina usa,aquele de tuti-frut sabe?_Safi falou mechendo no cabelo. –Olha que macio ficou!_passei minha mão por seu cabelo e realmente está mais macio.
–Será que se eu usar também vai ficar bom no meu cabelo?_realmente preciso trocar de shampoo. –Nós duas usando shampoo infantil!_eu disse gargalhando.
–Verdade Sofi,imagina nós duas usan... ei não muda de assunto Shopia!_ela cruzou os braços. –Vocês tem que se assumirem logo,na verdade antes de você ficar grávida maninha!
–Tá maluca Safi? Deus me livre,não vou ficar grávida nada!_falei séria agora.
–Tá né!_minha irmã deu de ombros. –Posso dormir na casa do Matt hoje Sofi?
–Só dormir mesmo?_perguntei e tenho certeza que ela ficou envergonhada.
–Sim Shopia!_ela revirou os olhos,a olhei tipo:Aham acredito. –É sério Sofi,só dormir eu juro!
–Sei!_voltei pra cama e sentei. –Por que você não pede para o Samuel deixar o Matheus dormir aqui?
–Porque lá a gente vai ter mais privacidade e tam...
–Mais privacidade pra quê exatamente Safira?_falei assustada com a possibilidade de a minha irmã já querer...
–Ai Shopia!_Safi suspirou. –Só não vamos pedir para o Samuel deixar o Matheus dormir aqui porque da Tina. Capaz de ela vir com o mesmo papo de que a gente foi conversar no quarto pra fazermos um bebê!
–Tá bom,me convenceu!_levantei e abracei Safi. –Mas não se esqueça que se vocês.....né,enfim,usem camisinha ok?_eu disse a soltando do abraço.
–Que vergonha Sofi!_ela falou escondendo o rosto com as mãos,as tirei do seu rosto.
–Promete?_perguntei olhando em seus olhos. –Não quero que fique grávida cedo como aconteceu comigo Safi!
–Não prometo nada porque a gente só vai dormir Shopia,não vamos fazer nada além disso!
–Safira!_odeio quando ela discorda de mim.
–O que?_minha irmã disse quase sem paciência comigo,eu sei que sou chata as vezes.
–Promete?_ela suspirou.
–Prometo Shopia!
Tá,eu sei que Safi não é irresponsável nem nada mas eu tenho medo que ela engravide cedo,ainda na adolescência assim como eu mas um concelho sempre é bem vindo não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...