CAP.33

6.4K 812 38
                                    

POV. SHOPIA

Hoje o dia na papelaria passou se arrastando,Joice nem falou muito comigo depois daquela pequena "discussão" que tivemos pela manhã.

–Vamos amor?_Samuel disse parado na porta da papelaria assim que saí.

–Vamos!_fui para o carro e entrei no mesmo em silêncio e logo Samuel entrou também,escorei minha cabeça no vidro do carro. –Cadê a Tina?

–Deixei ela e a Safi em casa!_ele passou a mão na minha perna. –Está tudo bem com você?

–Aham!_não quero falar muito,ainda estou chateada pelo modo que a Jô falou comigo mas Samuel não precisa saber!

–Eu sei que não está nada bem!_se ele sabe por que perguntou então? Senti um beijo na testa. –Mas vai ficar!_dei um meio sorriso,tomara.





-_-_-_-





POV. JOICE





Eu sei que eu já deveria  ter superado tudo isso com o Matheus só que eu simplesmente não consigo poxa,eu ainda o amo e muito mas também sinto um certo ódio dele por ter apostado tirar minha virgindade.
Quando eu soube que ele era o namorado da Safi um misto de sentimentos tomou conta de mim, fiquei com inveja pela Safi estar com ele e eu não,com mais ódio ainda dele ter seguido em frente e com medo de ele fazer a Safi sofrer,ela não merece sofrer por ele pois Safi é uma menina incrível e merece alguém que a ame de verdade e eu sinceramente acho que o Matheus não é capaz de fazer isso.
Por causa disso eu e a Sô meio que discutimos hoje mas o que ela não entende é que eu não quero ver a Safira quebrando a cara por causa do idiota do Matheus.


–O que foi hein Joice? Desde que chegou está estranha,o que aconteceu?_saio dos devaneios com William me chamando;eu gosto tanto dele,Will é um cara muito bom pra mim sempre se preocupando comigo mostrando que gosta de mim mas eu amo outro cara.


–Não foi nada Will!_deu um meio sorriso e ele sentou ao meu lado. –Não se preocupe!


–Jô não mente pra mim,fala o que aconteceu por favor!_ele acariciou meu rosto.


–Se lembra quando eu te falei daquele cara que fez uma aposta pra.....


–Claro que me lembro Joice!_William disse calmo,sim,falei pra ele desde o início.


–Então eu acabei descobrindo que ele é cunhado da minha melhor amiga e quando o vi novamente todo sentimento que eu tinha por e voltou William!_falei com lágrimas nos olhos. –Mas eu sei que é errado ainda mais agora que ele está namorando a irmã da minha melhor amiga e também não quero que ele faça ela sofrer mas parece que ninguém me entende!


–Joice,olha o tempo que isso aconteceu você deveria esquecer!_William falou visivelmente chateado. –Ele já seguiu em frente,você não acha que deveria fazer o mesmo também?


–Não é tão fácil quanto parece William!_falei cansar disso já.


–Eu sei que não é Joice!_ele suspirou. –Você quer seguir em frente?_assenti. –Então deixa eu te ajudar com isso?


–Mas como Will? Como você vai fazer isso?


–Se você me dizer que aceita eu te ajudar vai saber!_assento e o abracei.











Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora