bônus

5.5K 678 38
                                    

Oi meninas lindas,tudo baum?
Então não consegui me segurar até a maratona e lá vai um bônus do de legato chocolate para vocês.



〰〰〰

POV. WILLIAM




–Eu não acredito nisso pai. Como você pôde fazer uma coisa dessa?_esse homem que está diante de mim não é o mesmo homem que eu conheço.

–Tenta entender meu lado William. Eu não queria aquela vida pra mim filho,como eu ia me virar para sustentar uma mulher e mais duas filhas? Como? Foi mais fácil eu voltar pra sua mãe!_ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

–Você abandonou a minha mãe porque quis pai!_eu disse irritado. –Aí se casou com outra mulher pra quê? Pra fazer duas filhas nela e não assumir? Você sabe o quanto ela sofreu para poder criar as minhas irmãs?

–Ah para filho,nem é pra tanto assim por favor né?!_minha mãe disse. –Se essa mulher engravidou foi porque ela mesma quis e se o seu pai só tinha deixado a gente por causa dessa fulana!

–Quer saber? Cansei de vocês dois,eu vou é me aproximar das minhas irmãs!

Saí da casa dos meus pais furioso,não entendo isso,primeiro deixou minha mãe sozinha comigo para me criar para ter um relacionamento com outra mulher e quando ele veja que vai ter que ter mais responsabilidade deixa a mulher com duas filhas para criar,isso é coisa que um homem de verdade faz? Eu acredito que não,eu nunca iria deixar minha mulher sozinha criando um filho nosso,NUNCA,melhor dizendo nunca deixaria a minha Joice criando nosso filho sozinha.
Tenho certeza que o nosso filho é um menino,não vejo a hora de ter ele em meus braços,poder o mimar e acima de tudo ser um bom pai pra ele,não somente um bom pai mas um bom marido para a minha gordinha,sim pretendo pedir Joice em casamento em breve. Depois de um tempo no trânsito cheguei na casa da minha gordinha,entrei pois tenho a chave e a vejo deitada no sofá com a mão em sua barriga,sorrio feliz pois me alegra saber que ela aceitou bem a notícia de que teremos um filho em breve,um bebê nosso. Me abaixo na frente do sofá tirando a mão dela da barriga,levantando sua blusa em seguida e beijei a mesma.

–Oi filho,o papai está tão feliz em saber que está na barriga da mamãe!_sorri e acariciei sua barriga. –Eu prometo que vou ser um bom pai pra você,vou me esforçar muito pra te dar tudo aquilo que eu não tive,eu prometo filho!

–Ainn que lindo chocolate!_olho para Joice que está com o rosto amassado de sono. –Oi?

–Oi vida!_sorri e lhe dei um selinho sentando no sofá em seguida.

–Conseguiu falar com seu pai?_respirei fundo,Joice está me dando a maior força para contar logo para Shopia que somos irmãos.

–Sim,mas sabe quero contar logo para Shopia sobre sermos irmãos. Mesmo ela gostando ou não,não posso mais esconder esse fato dela e da Safira!_abracei Joice de lado e ela começou fazer cafuné em minha cabeça.

–É isso aí meu chocolate!_beijei sua boca em beijo cheio de amor e carinho.

–Eu te amo!_eu disse beijando seu pescoço.

–Obrigado por tudo meu chocolate!_ela sorriu e acariciou sua barriga. –Não vejo a hora de ter nosso chocolate junto da gente!

–Eu também,ele vai ser lindo!

–Com certeza,ainda mais se tiver essa cor de chocolate!_sorri. –Eu tô aprendendo a gostar de você Will,quero ter um relacionamento com você mas pra isso tenho que me libertar do meu passado mas graças a você estou conseguindo. Quero em breve poder retribuir esse sentimento!

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora