CAP.3

9.6K 1K 25
                                    


POV. SHOPIA

Hoje foi mais um dia cansativo de trabalho,ainda bem que Tina não incomoda nadinha e ficou quieta no cantinho que tem no meu emprego para as crianças. Cheguei em casa exausta,me joguei no sofá e Tina se jogou em cima de mim. Sorri e acariciei seu rostinho todo delicado, minha filha é a versão feminina do traste,sua boquinha está sempre vermelhinha,seus olhinhos azuis me encantam e os cabelos loiros nem se fala,são longos e posso fazer qualquer penteado que ela quiser.

–Mamãe?_ela beijou meu rosto chamando minha atenção pra si.

–Oi minha borboletinha!_falei lhe beijando o rosto todo.

–Eu queria saber sobre o meu pai,você nunca me falou dele!_ela disse pensativa e apoiou seu queixo em meus seios já que estávamos deitadas no sofá. –Sou parecida com ele né mãe? Porque eu não sou nem um pouquinho parecida com você!

–Sim,você é a carinha dele borboletinha!_sorri e acariciei seu rosto. –Você é igualzinha a ele,mas tem as minhas manias!

–Me fala como ele era? Por favor!_sorri sem graça e sentamos no sofá. –Que idade ele tem agora mãe? Por que vocês não estão juntos? Será que ele me ama? Ele me viu nascer?_ela fazia uma pergunta atrás da outra.

–Seu pai é loiro,tem olhos azuis,ele era todo grandão e muito carinhoso comigo!_sorri com as lembranças. –Agora ele tem trinta e dois anos e a gente não tá mais junto porque não deu certo filha!

–Por que não deu certo? Ele não amava a gente?_seu olhar ficou triste.

–Não é isso filha!_beijei sua cabeça. –Quando você for uma moça a mamãe conta está bem?_ela assentiu.

–Ele gostou de saber quando você estava grávida?_engoli a seco agora,como eu falo para uma criança de seis que o pai não sabe da sua existência?

–Chegaram?_salva pela Safi,graça a Deus.

–Não tia,isso que você está vendo é nosso holograma!_de onde Tina tira essas coisas?

–O que você falou hein sua pestinha?_Safi falou rindo e chegando mais perto da Valentina que tentava se esconder em mim,como isso fosse possível.

–Não falei nada tia Safi,você escutou errado!_minha filha falava rindo,Safi sentou no sofá e começou fazer cósquinha na Tina que se contorcia enquanto ria descontroladamente.

–Repete que é um holograma!_ela continuava com as cócegas.

–Paraaaaaaaa,mamãe pede pra tia Safi parar por favor!

–Pronto,deu as duas. Safi chega,a Tina tem que tomar banho!_ela parou as cócegas e deu um beijo na cabeça da Tina.

–Você vai tomar banho comigo mãe?_minha bebê disse saindo do sofá.

–Já estou indo borboletinha!

Tina saiu da sala e logo falei rapidamente com Safi,as vezes sinto que não dou a devida atenção pra minha irmã,querendo ou não ela é uma adolescente e precisa de atenção;Safira só tem dezesseis anos. Deixei um beijo em sua cabeça e fui para o quarto,entreibno mesmo e já Vi a roupa da minha princesa e fui para o banheiro onde Valentina  tomava seu banho toda concentrada, rio dela pois minha bebê gosta ser independente,igualzinha ao pai.







::-::-::-::-::-::-


Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora