POV. SAMUEL
Olho para Beka e Marji brincando juntas em meu escritório e sorrio;fico extremamente feliz que elas ele estão se dando bem juntas.
Horrorizada jê Shopia saiu com Tina e eu fiquei com Rebeca e Marjorie,,Sri que muitas vezes as meninas sentem falta de ter a atenção da mãe voltada somente pra elas e minha Sofi teve essa ideia de tirar um dia pra cada uma ainda mais que agora estou com a guarda da Marji temos que saber conciliar tudo.–Papai?_olhei pra Marji.
–Oi filha?_sentei junto com as meninas onde elas brincavam.
–Fala você Beka!_Marjorie olhou pra irmã que sorriu travessa.
–Sabe o que é papai...._Beka veio até mim e sentou em meu colo mechendo em minha barba. –Hoje à noite nós podemos fazer uma festa do pijama lá em casa? Por favor papai?
–Humm,vocês convidaram alguém?_olhei para as duas.
–Não papai!_Marjorie também sentou em meu colo. –É uma festa do pijama só para as irmãs!
–Ahhh bom e o que vocês acham de passarmos no supermercado e comprar umas guloseimas pra festa do pijama?_as duas sorriram faceiras.
–Sim pai,a gente pode comprar aquelas balas de goma de ursinhos?_Marji perguntou alegre,amo ver a alegria das minhas filhas.
–O que vocês quiserem meninas,depois que eubterminar aqui nós vamos ok?_as duas assentitam e saíram do meu colo.
Voltei para os meus afazeres,tinha muitos emails para responder,alguns contratos para renovar e outros eu tinha somente que assinar. Saio foa meus devaneios com o meu celular tocando,atendo sem ver quem era e assim que atendo escuto a voz do William,ele disse que a minha pretinha estava no hospital,a minha Shopia;desligo o celular rapidamente e vou pra fora da minha sala e encontro minha mãe arrumando algumas coisas em sua mesa.
–Mãe,por favor,fica com a Marji e a Bela pra mim? A Shopia tá no hospital de eu estou indo pra lá!_falei apressado e ela me olhou assustada.
–Como assim? O que aconteceu com ela?_seu tom de voz era preocupado.
–Eu não sei mãe,o irmão dela ligou pra mim avisando que estava indo para o hospital com ela,eu não sei o que aconteceu!_meu coração ficou apertado,espero que ela e o meu filho estejam bem.
–Vai lá filho,vou avisar a Safi e depois levo as meninas pra casa junto com ela!_abracei minha mãe aflito.
–Obrigado mãe!
Saí da empresa rapidamente e entrei no meu carro que estava no estacionamento indo em direção ao hospital que William me deu um endereço,o que será que aconteceu? A Shopia estava tão bem quando foi na escola buscar Tina pra passear com ela.
Depois de quase vinte minutos no trânsito chego no hospital,não vejo William e me desespero mais ainda.–O QUE ACONTECEU COM A MINHA MULHER? CADÊ ELA?_corri meus olhos pelo lugar e vejo William levantando a cabeça,fui até o William rapidamente.–CADÊ ELA? ME DIZ QUE ELA ESTÁ BEM WILLIAM. O QUE ACONTECEU?
–Samuel,calma cara....
–CALMA NADA PORRA,ME FALA LOGO O QUE ACONTECEU!_falei exaltado,estou com um aperto no coração.
–Eu estava indo pra sua casa dar a noticia pra minha irmã que os sexos dos bebês é dois meninos mas o policial que eu deixei fazendo a segurança da Shopia me ligou dizendo que a mulher do Cláudio estava lá e uma outra mulher também!_meu coração errou uma batida,o que Jaquelune quer? –Então ele viu que as duas estavam demorando lá dentro e resolveu me comunicar e eu fui correndo pra casa de vocês e vi as duas espancando a Sofi praticamente e a trouxe para o hospital pois ela estava perdendo muito sangue!
–Eu vou matar Jaqueline,ela vai se arrepender de ter nascido!_falei com ódio dessa mulher sem coração. –Quem era essa outra mulher?
–Pelo o que eu sei é a sua mãe,a tal Camila. Me desculpe mas eu não vou aliviar nada para o lado dela Samuel!_por mim Camila pode morrer.
–William por mim essas duas pra dem morrer que eu não vou ligar!_respirei fundo sentindo lágrimas se formarem nos meus olhos. –Cadê a Tina? Ela estava com a Shopia!
–A Joice ficou com ela,eu acho que ela viu tudo o que aconteceu cara!_não me segurei e chorei feito criança na frente do meu cunhado. Calma Samuel!
Sentei no banco com as mãos na cabeça,por que essas duas tinham que fazer isso? O que se passa na cabeça delas pra fazer uma atrocidade dessas? Eu vou acabar com a vida delas,vão apodrecer na cadeia pois eu não medirei esforço pra isso.
A única coisa que eu mais quero é que minha mulher e meu filho estejam bem,que nada tenha acontecido com eles.–Parentes de Shopia Bastos Fagundes?_escutamos o médico nos chamar,apressado vou até o mesmo.
–Sou marido dela doutor. Como ela e o bebê estão?_perguntei aflito e logo William estava ao meu lado.
–Sua esposa está sedata agora,ela está descansando,qual de vocês dois a espancaram? Vocês podem ser presos por isso sabia?_respirei fundo.
–Doutor nem um de nós a espancamos e fique tranquilo porque as pessoas que fizeram isso já estão presas!_William disse visivelmente irritado. –E o bebê como está?_o semblante do médico não foi nada bom.
–Bom....nós fizemos tudo possível pra salvar o bebê.....porém a filha de vocês não resistiu,sinto muito!_eu ouvi mesmo isso? Filha? Ela não resistiu?
–Você está de brincadeira não é?_perguntei não quero acreditar em uma coisa dessas. –Não pode ser,deve ter algum engano!
–Infelizmente não,eu realmente sinto muito meu jovem!_ele colocou a mão no meu ombro.
–Posso ver ela?_eu perguntei ainda em choque.
–Calro,venha comigo!
O médico saiu e eu fui atrás dele deixando Will para trás,andamos por um corredor e logo paramos em uma porta,o doutor abriu e entrei encontrando Sofi dormindo serenamente com um soro na mão,o médico sussurrou:"dez minutos" e saiu.
–Oh meu amor!_fui até ela segurando as lágrimas que teimavam en cair doa meus olhos. –Estou aqui,nós vamos passar por isso juntos!_segurei sua mão,olhei para sua barriga e não consigo me segurar e me derramo em lágrimas,nossa filha não está mais aqui. –Eu queria muito que você estivesse conosco filha,você ia ter uma mãe maravilhosa,três irmãs incríveis,tias e tios malucos e um pai bobão mas sei que agora está junto com o Papai do Céu meu anjinho,te amo muito!
Sentei na poltrona que tinha ao lado da cama e continuei segurando a mão da minha pretinha,nós vamos passar por isso juntos,preciso ser forte nesse momento.
Por Shopia.
::-::-::-::-::-::-::
Tadinho do Samuel e da Sofi gente
😭😭😭😭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...