POV. SHOPIA
–Que casa linda pai!_Tina disse animada assim que entramos na casa do Samuel,decidimos vir agora pela manhã mesmo.
–Tem uma surpresa pra você que eu preparei,quer ver?_Samuel disse pegando nossa filha no colo.
Nossa filha.
É tão estranho pensar isso,até um tempo atrás eu não queria que Samuel soubesse da existência da Valentina mas ver os dois juntos assim sinto uma alegria imensa ao ver a felicidade da minha filha por ter um pai e com o Samuel não é diferente,dá para ver a felicidade nos olhos dele,se não fosse aquela armação da mãe dele seria tudo diferente;ele não perderia nada,a primeira palavrinha dela,os primeiros passos,a primeira vez que ela caiu,nada ele teria perdido mas infelizmente as coisas não acontecem como queremos,não é verdade?
–Quero sim pai. O que é?_Tina falou sorrindo largo agarrada ao pescoço do Samuel.
–Vamos que logo você saberá!_ele saiu andando com Tina sei lá pra onde,fiquei olhando tudo em volta, tudo muito luxuoso porém simples ao mesmo tempo.
–Que linda essa casa né mana?_Safi disse encantada assim como eu.
–Sim Safi,muito linda!_suspirei. –Espero que ele não me decepcione, digo não decepcione a Tina que gostou da ideia de ter ele como pai!_minha irmã estreitou os olhos em minha direção.
–Você ainda ama ele né?_Safi veio até mim me abraçando.
–Está tão na cara assim?_falei retribuindo seu abraço.
–Eu sou sua irmã,esqueceu que te conheço muito bem?_ela deu um meio sorriso. –Você está se fazendo de durona por que está com medo de ele te machucar de novo!
–Tem certeza que você tem apenas dezesseis anos?_falei rindo.
–Tenho certeza Sofi!_ela riu também. –Vocês complicam tudo,é só voltar com o Samuel e pronto,qual a dificuldade Shopia?_Safi revirou os olhos.
–Não é tão fácil quanto parece Safira...
–Aiai Sofi,para de complicar!_Safira disse rindo mais ainda,eu hein. –Por isso não quero namorar tão cedo, sabendo que sou sua irmã tenho certeza que irei complicar tudo assim como você está fazendo!
–Eu não estou complicando na.....
–MAMÃE!_ouvi o grito da Tina e logo ela pareceu na sala pulando alegre. –VOCÊS PRECISAM VER ISSO,VEM!_ela saiu correndo,eu e Safi fomos atrás.
Entramos em um cômodo e minha boca se abriu em um perfeito "o". Tipo assim,minha casa inteira estava ali diante de mim. A cor era rosa com branco,tinha uma espécie de casa de boneca gigantesca ali naquele quarto(que é maior que minha casa toda), uma barraca na cor lilás;tinha também um sofá rosa e em frente o sofá uma tv gigante na parede,fora os brinquedos que estavam organizados em prateleiras,olhei para Samuel e ele tinha um sorriso de satisfação nos lábios por ver que Valentina gostou.
–Lindo né mamãe?_Tina disse me olhando com os olhinhos brilhando, assenti. –Meu pai disse que esse vai ser o meu cantinho!
–Ainda tenho outra surpresa filha!_Samuel falou alegre,outra? Não quero ele mimando tanto a Valentina.
–A gente pode ver agora?_Tina fez a carinha do gato de botas,vai ser meio difícil Samuel dizer que não com essa carinha fofa que ela está fazendo.
–Claro,vem!_eles saíram mas Samuel olhou pra trás. –Vem meninas!
Eu e Safi os seguimos e logo logo estávamos em frente a uma porta que tinha uma placa rosa escrita em branco:kleine fee. Ele abriu a porta e não sei por que me surpreendi mais uma vez,o quarto era simplesmente lindo,qualquer criança adoraria ter,mas por que ele tem um quarto pra minha filha em sua casa? Será que ele quer a guarda da Tina pra ele? Espera que não.
–É lindo!_Tina abraçou o pai. –Obrigado,mesmo!
—_—_—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...