POV. MARJORIE
Estou muito feliz pois eu conheci meu pai agorinha a pouco,ele é muito bonito igualzinho como a vovó Camila me falou,eu gostei de conhecer a minha vó. Ela me prometeu que a minha mãe vai ficar junto com meu pai e isso é o que eu mais quero porque eu não gosto do Cláudio,aquele homem é estranho,ele faz coisas estranhas comigo.
Cláudio sempre diz que eu tenho que deixar aquela coisas acontecerem porque ele é meu pai de coração mas mesmo ele sendo meu pai de coração eu acho que não pode fazer isso que ele faz. Eu perguntei pra minha vó se era certo o Cláudio tocar em mim de um jeito estranho e ela ma falou que não era pra eu me preocupar porque o Cláudio gosta muito de mim mas eu não gosto dele,odeio ele principalmente quando ele vai me dar boa noite quando a mamãe está dormindo;Cláudio fica passando aquelas mãos grandes de adultos em mim e fica falando que eu sou linda,eu juro juradinho que não gosto quando ele faz isso mas ele me falou que se eu contar pra minha mãe ele vai fazer uma coisa horrível com ela e vai me mandar para o céu com os anjinhos. Teve uma vez que ele me mostrou aquelas coisas que os meninos tem diferente do que as meninas tem e disse que eu era dele e colocou aquilo no que eu menina tenho,eu não gostei nenhum pouco porque doeu muito,eu gritei chorei mas ninguém escutou porque não tinha ninguém em casa comigo,minha mãe tava viajando com minha vó e eu fiquei sozinha com ele vários dias. Eu chorei e gritei um monte até que dormi com dor,depois disso ele nunca mais me mostrou as coisas de meninos pra mim ou encostou daquele jeito porque agora minha mãe tá em casa.
Agora que eu conheço meu pai,acho que não vai mais acontecer essa coisas que o Cláudio faz comigo porque a minha vó está vendo um jeito de meu pai e minha mãe ficarem juntos e vamos ser uma família feliz de verdade e vou poder dormir todas as noites sem medo.::-::-::-::-::
Foi difícil escrever esse cap mas infelizmente essa é nossa realidade atualmente.
Coitadinha da Marjorie né gente?
Quem apoia que Samuel tome a guarda dela?
E essa Jaqueline não desconfia de nada AFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...