CAP.39

6K 785 30
                                    

POV. SHOPIA

Que claridade,por que Samuel esqueceu de fechar as cortinas hein? Me viro para o lado e dou de cara com Samuel dormindo,tão lindo;me sinto toda dolorida,em todos os sentidos, Samuel me destruiu ontem a noite fomos dormir já se passava das cinco da manhã,o que foi gente? Tivemos que matar as saudades,acaricio seus cabelos loiro com carinho,parece um anjo dormindo.

–Samuel!_beijei seu rosto. –Amor!_lhe dei um selinho e seus braços rodearam a minha cintura e ele sorriu ainda  de olhos fechados. –Acorda amor!

–Tá tão bom.aqui Shopia!_ele abriu os olhos e sorriu mais largo ainda. –Bom dia!

–Bom dia!_sorri colocando meu rosto em seu peito. –Hoje teremos a Rebequinha conosco!

–Verdade amor!_Samuel me deu um selinho. –Vamos levantar pra irmos buscar ela logo já que nem ela e a Tina vão pra escola hoje!_Samuel disse se levantando completamente nú, caramba ele já está assim animadinho? –Vamos logo Shopia antes que eu desista de tomar banho pra te comer bem gostoso nessa cam....

–Ok,vamos!_falei me levantando rapidamente e até esqueci que estava pelada,só me dei conta disso quando ele me deu um tapa na bunda.

–Gostosa!_ele falou me abraçando por trás cutucando minha bunda com seu membro. –Eu te amo!

–Eu também te amo!_fomos caminhando para o banheiro aos beijos.




::-::-::-::-::-::


–Tiooooooooo!_Rebequinha disse assim que nos viu entrando no orfanato e se jogou nos braços do Samuel. –Vocês vieram mesmo!

–Claro meu tesouro!_Samuel sorriu a abraçando. –Agora você é nossa filha!

–Agora você é meu pai!_ela disse eufórica beijando o rosto todo do Samuel. –A tia Sô vai ser minha mãe?_Rebequinha perguntou com os olhinhos brilhando de curiosidade e ansiedade.

–Acho bom você perguntar isso diretamente pra ela!_Samuel a colocou no chão. –Agora o pai vai lá falar com a diretora rapidinho e já volto!

–Tá bom pai!_ela falou sorrindo e Samuel saiu dali sorrindo,Rebeca se virou pra mim e pra Tina. –A gente é irmãs Tina,irmãs!_minha filha a abraçou.


–Nós somos irmãs Rebequinha,irmãs!_sorri do intusiasmo das duas. –Nós somos irmãs gêmeas tá bom? Temos a mesma idade,o mesmo tamanho,o mesmo pai e a mesma mãe!


–Então.....tia Sô.....você quer ser minha mãe de...coração assim como o tio Samuel é meu pai de coração?ela falou envergonhada,que fofura,me abaixei a sua altura e dei um beijo estalado em sua bochecha rechonchuda.


–Claro que eu quero meu amorzinho!_sorri pra ela que sorriu largamente mostrando seus dentinhos perfeitamente brancos. – E você quer que eu seja sua mãe?


–Sim,você vai ser a melhor mãe da galáxia!_a abracei emocionada.


–E eu não ganho abraço mãe?Vou ficar com ciúmes da minha irmã!_Tina disse de braços cruzados batendo o pé no chão.


–Vem cá vem fadinha!_Tina veio correndo e se juntou no abraço.


–Mãe?_Tina disse derepente e nos soltamos do abraço,ergui uma sobrancelha pra ela prosseguir. –Por que o meu pai estava com uns roxos no pescoço? Tadinho deve estar com dor no pescoço,eu vou brigar com quem fez aquilo com meu pai!_ela disse emburrada,vai brigar comigo então?


–Não foi nada não filha,já já passa!_falei tentando a tranquilizar.


–Tomara,não gosto de ver meu pai machucado!_ela disse triste.


–Pai!_Rebeca falou assim que avistou Samuel vindo em nossa direção,ele levantou o papel nas mãos,finalmente a guarda da nossa Rebequinha.


–Voltei minhas meninas,agira que tal irmos para a sorveteria comemorar?-os olhos das meninas brilharam em expectativa.


–Siiiim!_elas disseram juntas.


–Samuel me leva para o serviço,eu tenho que trabalhar esqueceu?_ele suspirou.


–Tudo bem,meninas vamos levar a mãe de vocês para o trabalho e depois vamos na sorveteria!


–Ahhh!






....



Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora