POV. SHOPIA
–E como foi com o vovô e com a vovó filha?_perguntei pra Tina enquanto penteava seu cabelo pois ela acabou de sair do banho.
–Foi muito legal mamãe!_ela disse animada. –A vovó me falou que quando a Rebequinha se acostumar aqui com a gente ela vai nos levar pra passear no shopping,ir no parque,no salão de beleza,em vários lugares!
–É mesmo borboletinha?_ela assentiu. –A sua avó é muito legal né Tina?
–É sim mamãe,eu gosto muito dela!_parece que Tina se lembrou de algo. –Mamãe,hoje quando a gente foi na sorveteria um homem ficou olhando um monte de tempo pra minha vó e meu vô falou pra vovó que ia dar uma lição naquele homem mas a vovó não deixou,que tipo de lição meu vô ia dar mamãe?_minha filha é tão inocente.
–Não sei Tina!_acabei de pentear seu cabelo. –Pronto!_minha filha me deu um beijo na bochecha.
–Obrigado mamãe,agora eu vou lá brincar com meu pai!_ela saiu correndo do quarto. –PRINCESA SAM,VAMOS PARA O NOSSO CASTELO!_princesa Sam?fui para sala junto com minha filha e lá estava Samuel mechendo em seu notebook,com certeza fazendo algo do trabalho. –Princesa Sam? Tá na hora de irmos para o castelo. Não existe princesa Tina sem a princesa Sam!
–Filha o papai tá trabalhando agora fadinha!_Samuel a olhou e nossa fadinha já tinha lágrimas nos olhos. –Vem cá!
–Eu pensei que a gente ia brincar papai!_Valentina o abraçou chorando já,conheço minha filha muito bem pra saber que ela está fazendo chantagem emocional. –Não posso brincar de princesa sem ter uma outra princesa. Eu fiquei o dia todo longe de você hoje pai mas se não quer brincar comigo tudo bem,amanhã a minha irmã está aqui mesmo!_Valentina falou saindo da sala,Samuel deixou o notebook em cima do sofá e foi até ela a pegando no colo.
–O papai brinca sim com você princesa Tina!_ele a encheu de beijos.
–Obrigada princesa Sam!_minha filha o abraçou pelo pescoço. –Hoje a princesa Tina vai dar um tapa no seu visual que tal?_Samuel arregalou os olhos e eu comecei rir,coitado do Samuel.
Fui para a cozinha onde eu iria preparar o jantar,normalmente eu e o Samuel revezamos para fazermos a janta. Peguei alguns ingredientes e comecei prepara tudo calmamente; se tem uma coisa que eu gosto de fazer é cozinhar,sei lá eu me sinto mais leve,tranquila.
Para o jantar preparei arroz de forno, frango grelhado,salada de alface com tomate e para beber tem suco de uva aqueles de caixinha. Como está só eu,o Samuel e a Tina não fiz em muita quantidade. Assim que terminei de fazer a janta fui para o cantinho da Tina e fiquei de boca aberta com o que vi.
Samuel estava simplesmente irreconhecível,ele tinha algumas presilhas coloridas no cabelo,estava com muito blush nas bochechas, sombra roxa nas pálpebras,brincos de pressão nas orelhas e pra finalizar um batom mate vermelho todo borrado.–Gostou do visual princesa Sam?_Valentina disse alegre,ela tinha apenas um batom rosinha na boca.
–Achei que ficou um pouco exagerado princesa Tina!_Samuel falou entrando na brincadeira,ele nem me percebeu aqui.
–Ficou nada,vai ser moda assim princesa Sam!_Tina falou olhando bem para o rosto do pai como se tivesse feito uma obra de arte. –Olha essa sombra princesa,deixou seus olhos azuis mais bonitos!
–Tô vendo o quanto princesa Tina!_ele riu e Valentina o acompanhou.
–Que bom,porque essa maquiagem ficou perfeita!_ela pegou o blush e deu nas mãos do pai. –Agora você faz uma maquiagem em mim princesa!
–Mas eu não sei maquiar!_ele disse e parece que só agora notou minha presença. –Oi Sô?!
–Oi princesas!_falei me segurando pra não rir. –A propósito amei a maquiagem!_agora não me segurei e gargalhei.
–Já que você gostou podemos fazer!_Tina disse animadinha já. –Não é princesa Sam?
–Verdade princesa Tina,você vai amar a nossa make princesa Shopia!_ele falou se levantando.
–Parem de graça que eu vim aqui pra chamar vocês porque o jantar está pronto!_falei saindo e parei na porta. –E lavem o rosto antes de descerem!
::-::-::-::-::
oiii gente,fiz um capítulo curtinho para não deixar vocês sem pois quero saber uma opinião de vocês.
O próximo cap. vocês querem da Safi e do Matt?
Da Joice e do delegado lindooooo?
Ou
Da Sofi e do Samuel(se for deles essa noite promete).
Dêem opiniões pois sairá hoje a noite mesmo.
Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...