POV. SHOPIA
Eu estaria mentindo se eu falasse que não senti nada com aquele beijo do Samuel,eu senti sim,senti tudo:amor, paixão,desejo. Eu ainda amo o Samuel e muito só que eu tenho medo de dar errado sei lá,será que eu deveria dar uma chance pra ele?
–Tinaaaa!_gritei assim que cheguei na casa do Samuel e não vi ninguém e não ouvi barulho algum. –Filhaaaaa!
–Aqui na cozinha mãe!_minha filha gritou,fui até a cozinha e viTina,Safi e o Samuel fazendo alguma comida.
–Cheguei!_falei pondo minha bolsa na cadeira.
–Percebemos!_Samuel disse vindo até onde eu estava e logo me deu um selinho,esse homem enlouqueceu? Fazendo isso na frente da Tina e da Safi. –Como foi seu trabalho?
–Cansativo e corrido,ainda bem que amanhã já é domingo,minha folga!_fui até a Tina e beijei seu pescoço. –O que você estão fazendo hein?
–O almoço!_ela disse revirando os olhos.
–Isso eu percebi né Tina,o que vocês estão fazendo de bom?
–Firicas....firi.......fri.....como se chama mesmo pai?_sorri do seu embaraço.
–Fricassê,gosta?_Samuel disse sorrindo.
–Gosto muito!_eu sorri largamente. –Vou tomar um banho rapidinho e já volto!
Saí da cozinha e fui para o quarto o qual estou,me despi e fui diretamente para o banheiro,onde eu tomei um delicioso banho quentinho. Saí do banho me secando em seguida e coloquei uma blusa cinza e calça jeans,uma sapatilha qualquer e desci para a cozinha onde os três estavam terminando de pôr a mesa.
–Mãe!_Tina me abraçou pelas pernas. –Eu vi você e o meu pai se beijando sabia?_arregalei os olhos. –Vocês já estão juntos como casados?
–Filha,não é assim borboletin....
–Fadinha,a gente ainda não está juntos!_Samuel sorriu pra Tina. –Vamos almoçar agora?
–Siiiiim papai!_nos sentamos na mesa e começamos comer em silêncio e confesso que o almoço estava uma delícia. –Mãe a tia Safi falou um palavrão hoje!_olhei feio para Safi,não gosto que fale palavrão na frente da Valentina,ela pega as coisas muito rápido. –Por....porra,é isso né tia Safi? O que é porra mãe?
–Não é nada Tina,porque falou palavrão perto da Tina Safi?_falei tomando suco.
–Porque uma velha veio aqui e chamou a Safi de negrinha e sem educação!_Tina disse,quem foi a desgraçada que falou isso pra minha irmã? –Quem era aquela velha feia pai?
–Ela não é ninguém importante filha,vamos terminar de comer pra irmos na piscina?_Samuel desconversou,vou saber quem ofendeu minha irmã,ahh se vou.
〰〰〰〰〰〰
#maratona. 🎉🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...