CAP.35

6.8K 810 55
                                    

POV. SHOPIA

Shopia,eu tenho que admitir você cozinha muito bem!_o pai do Samuel falou enquanto almoçamos,hoje tive uma folgae aproveitei para fazer um almoço já que o pai da Samuel falou que viria almoçar conosco.

–É meu filho,escolheu bem hein!_dona Ester falou sorrindo e piscou o olho para Samuel. –Já tem minha bênção pra casar!

–Por mim já casava hoje mesmo!_Samuel falou sorrindo largo,já eu sorri um pouco sem graça.

–A minha mãe cozinha muito bem né vó?_Tina sorriu largo.

–Sim muito bem princesa!_dona Ester sorriu. –Melhor que eu até,que tal você ir passear comigo e com o vovô agora a tarde?

–Eu quero vó!_Tina olhou pra mim. –Eu posso mãe?

–Claro que pode filha,mas primeiro coma toda essa comida está bem?_minha filha assentiu alegre e continuou a comer.

–E como está o processo da adoção da Rebeca filho?_seu Geovani perguntou, eles estão bastante felizes em saber que vamos adotar a Rebeca.


–Amanhã mesmo já tenho a guarda definitiva dela pai!_Samuel sorriu feliz. –Já arrumamos o quarto dela,tudo que a nossa Rebequinha tem direito né Sô?


–Verdade,ela vai amar. O quartinho dela ficou perfeito!_sorri,fizemos um quarto pra Rebeca parecido com o quarto da Tina pois Rebequinha sempre dizia que se um dia tivesse um quarto só dela ia querer igual o da Tina,a única coisa que muda é a cor pois o da Rebeca é rosa forte.


–Mamãe eu já acabei,vou escovar meus dentes para passear com meu vô e com a minha vó!_Tina saiu correndo da mesa.


–Bom,eu lavo a louça!_dona Ester falou levantando.


–Não precisa dona Ester,o Samuel me ajuda né Samuel?_olhei para ele.


–É mãe,vai lá namorar meu pai um pouco!_ela ia falar mas Samuel a interrompeu. –Vão que daqui a pouco eu e a Sô vamos pra sala com vocês!


Os dois foram pra sala,eu e o Samuel começamos a tirar as coisas  da mesa e logo eu estava lavando a louça que era pouca; Hoje a Safi almoçou com Matt,na verdade ela sempre almoça com o namorado,é aqui ou em algum restaurante,tanto faz.
Joice está falando somente o básico comigo,não entendo o por que dessa atitude dela comigo mas né se ela quer assim eu vou respeitar o espaço dela.


–A minha mulher está tão cheirosa!_Samuel falou cheirando meu pescoço.


–Sua mulher Samuel?_eu disse ensaboando os pratos.


–Sim,só minha!_lhei dei um selinho. –Eu te amo Shopia!_encostamos nossas testas.


–Vamos terminar de lavar a louça?_falei de repente,Samuel assentiu; então continuamos a lavar,logo terminamos e fomos pra sala onde dona Ester e seu Geovani conversavam com Tina.


–Mamãe,amanhã o vovô e a vovó podem vir aqui pra receber a Rebequinha com a gente?_assento sorrindo. –Vocês vão adorar a minha irmã,ela é muito legal!


–Tenho certeza que sim Tina!_o pai do Samuel disse sorrindo. –Agora vamos?_Valentina assentiu e deu a mão para o vô e logo pra vó. –Antes de escurecer estamos de volta!


–Tudo bem pai!_Samuel sorriu e o pai dele foi sair,abriu a porta e ficou estático,olhei o por que;lá estava Camila.


–O que essa macaca está fazendo na casa do meu filho Geovani?_ela disse se referindo à dona Ester.


–Primeiro,essa mulher tem nome e é Ester,segundo nós não devemos satisfações da nossa vida pra você!_seu Geovani falou bravo.


–Então era por causa dela que você decidiu se separar de mim?_ela falou entrando mas seus olhos arregalaram ao me ver. –O que você está fazendo aqui sua desbotada?


–Camila vai embora,a última vez eu bonzinho com você,não quero te expulsar a ponta pés daqui!_Samuel falou segurando minha cintura.


–Você voltou com ela filho? Com essa.....essa.....essa coisa?_essa mulher está me irritando.


–Coisa não,meu nome é Shopia e se eu e o Samuel voltamos algum problema? Vai fazer o quê? Uma armação pra eu acreditar que o Samuel me traiu? Sinto muito mas não vai funcionar novamente!_ru disse irritada.


–Sério mesmo filho? Você com essa menina desbotada parecendo que jogaram cloro nela e seu pai com essa negra horrorosa,vocês não têm vergonha não? Pessoas como elas nem deveriam existir,principalmente assim como essa....coisinha aí!_ela falou apontando pra mim com nojo.


–Não deveria existir pessoas como você,eu é que tenho nojo de você por ser essa pessoa mesquinha e racista Camila!_eu disse tentando me controlar pra não bater nessa mulher.


–Querida o que vocês negros tem de pessoas como eu é inveja por eu ter essa cor de pele limpa e vocês serem esses negros sujos!_ah não,essa mulher está pedindo pra apanhar.


–Primeiro quem parece ter inveja da gente aqui é você!_dona Ester disse brava chegando mais perto da Camila. –E segundo que eu posso te processar por racismo!_dona Ester chegou mais perto dela. –E terceiro,para aprender a respeitar os outros!_Camila recebeu um tapa bem forte no rosto fazendo o mesmo virar pra o lado,ela colocou a mão no local olhando para Ester horrorizada.


–Sua negra sem noção!_Camila tentou acabar pra cima de Ester mas Samuel a segurou e dona Ester a puxou dos braços do Samuel pelos cabelos lhe dando outro tapa.


–Da próxima vez farei bem pior,só não vou te dar uma bela surra por consideração a minha neta!_saiu puxando a cobra pra fora de casa e a jogou no chão. –Se incomodar novamente você vai se arrepender até os últimos fios desse seu mega hair!_dona Ester entrou e fechou a porta com força.


–Vovó!_Tina a olhou horrorizada,dona Ester sorriu sem graça. –É feio fazer o que a senhora fez mas ela mereceu!


Eu acho que ainda foi pouco para aquela mulher sem noção.









.........

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora