Oieeeeee,demorei mas saiu a maratonaaaaaa,bora ler o cap?
:::::::::
POV. SAMUEL
–Paaaaaaai!_olho para frente e lá vem as minhas duas fadinhas,sorrio junto da Shopia.
–O que foi meninas?_elas se entreolharam e sorriram travessas.
–A gente pode te pedir duas coisas?_Tina disse e eu assenti,dou qualquer coisa para as duas,tudo o que elas me pedirem eu darei.
–Se prepara Samuel porque não vem coisa boa por aí!_Joice disse descendo as escadas.
–Você pode colocar uns jogos no nosso celular papai?_Rebequinha disse toda tímida,ela é sempre assim envergonhada e eu acho isso tão fofo nela.
–Claro que coloco meu tesouro!_a puxei fazendo a mesma sentar em meu colo e Tina se jogou no colo da Sô. –Qual o outro pedido?
–Sabe pai.....é que a dinda tá com um bebê na barriga!_iiiih,vejo que não vem coisa boa pela frente. –Eu queria que você colocasse um bebê na barriga da mãe,por favor eu e a Beka queremos um maninho ou maninha!
–Mas filha,agora não podemos dar um irmãozinho pra vocês kleine fee!_eu falei a olhando e acariciando seu rosto.
–Então pode ser uma maninha né Tina?_Rebeca falou toda serelepe. –O nome dela vai ser Aisha!
–Verdade Beka,imagina que legal. A gente vai fazer um monte de coisas nela,tipo:pentear,colocar brincos nela,pintar as unhas,fazer maquiagem...
–Tina!_Rebeca a chamou parecendo se lembrar de algo. –Quando a princesa Aisha nascer a gente não vai mais precisar da princesa Sam!
–Ei ei ei!_chamei a atenção das duas e elas me olharam assustadas. –Estão me trocando pela princesa Aisha,é isso?
–Sim pai,você tá ficando velhinho já!_Tina falou naturalmente,como assim estou sendo trocado por minha filha caçula?
–Mas filha...
–Chega os três né?_Shopia nos chamou atenção. –Vocês não vão ter maninha nenhuma por agora meninas e o nome dela não vai ser Aisha,é muito estranho!
–Mãe por favor,a gente quer tanto um bebezinho!_Rebeca falou fazendo uma carinha de choro.
–Meninas,agora não está bem? Assunto encerrado!_Shopia se levantou. –A gente não tinha que ir para o shopping?
–Siiiiim!_as meninas gritaram eufóricas. –Vem junto com a gente tia Jô?_Rebeca perguntou.
–Melhor não,eu....
–Vamos dinda,se o problema é dinheiro meu pai tem de sobra!_Tina disse,a olhei com a testa enrugada,ela deu de ombros. –Não é verdade pai?
Assenti,Shopia subiu com as meninas para as pentear e Joice foi junto,respiro fundo. Eu deveria contar logo para Shopia sobre a possibilidade de eu ter outra filha mas simplesmente não consigo,o medo de ela me deixar é grande e outra,eu enm sei se essa menina é minha filha mesmo;se ela não for minha filha eu nem conto pra minha mulher mas agora se for realmente minha filha eu vou conversar com Sofi(rezando para que ela não me deixe) e assumir minha paternidade,darei todo meu amor assim como dou pra Rebeca e pra Tina.
Depois de uns dez minutos as meninas desceram e logo fomos para o shopping levando Joice conosco, Safira não foi pois sairia com o Matheus. Chegamos no shopping e fomos diretamente para a praça de alimentação mas me arrependi no mesmo momento pois lá estava Camila vindo em nossa direção.〰〰〰〰〰
O que será que a cobra quer hein?😑😕😮😩
Bora ler o próximo cap pessoal.
Rumo à maratona. 🎉🎉🎊🎇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...