CAP.44

5.4K 694 19
                                    


POV. SHOPIA

Sinto braços envolverem minha cintura fortemente,abro os olhos virando para o lado onde encontro Samuel dormindo tranquilo. Tenho sentido Samuel estranho,parece que algo o aflige,sei lá;já tem um mês que o noto diferente mas sempre que pergunto ele diz que não é pra eu me preocupar.
Eu sei que está acontecendo algo,só queria que ele confiasse mais em mim para contar,seja o problema que for eu o ajudaria,isso é fato. Embora Samuel tendo os problemas dele,ele não deixa de ser um ótimo pai para as meninas,as duas não tem o que reclamar dele pois ele sempre está fazendo a vontade delas,o que eu acho que ele também exagera nisso porque não quero que elas se acostumem a terem tudo o que querem na hora que elas querem as coisas,não quero que as nossas filhas cresçam mimadas.

–Onde você vai?_ele perguntou assim que eu tentei me levantar da cama,só tentei mesmo porque ele segurou minha cintura.

–Eu vou tomar banho!_eu disse e lhe dei um beijo na testa. –Bom dia!

–Bom dia!_ele sorriu lindamente para mim. –Será que as meninas esqueceram?

–Bem que podiam ter esquecido amor!_sorri desanimada. –Pra elas não terem vindo nos acordar é porque devem estar se arrumando!

–Mas é sete e meia agora!_ele disse olhando no relógio do celular. –A gente combinou de irmos dez e meia da manhã!

–Vish,nem parece que conhece suas filhas!_falei rindo,lhe dei um selinho. –Fui para o banho!

Saí da cama indo par o banheiro onde tomei um banho super relaxante, confesso que já me acostumei a morar aqui com Samuel,ele é sempre tão cuidadoso comigo e com as meninas que chego achar isso tão fofo nele.
Depois de tomar banho me enrolei na toalha e saí do banheiro indo para o closet,sim minhas roupas estão no closet do Samuel agora;vesti um calção jeans preto,uma blusa da nike e voltei para o quarto onde encontrei Samuel deitado na cama com nossas filhas brincando de arrumar o cabelo dele.

–Porra!_Samuel falou quando me viu,eu hein esse homem é doido? –Onde você pensa que vai assim Shopia?

–Porra!_Samuel falou quando me viu,eu hein esse homem é doido? –Onde você pensa que vai assim Shopia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



–Eu vou na padaria oras a não ser que você não queira tomar café da manhã!_falei como se fosse óbvio.

–O que é porra tia Sofi?_Rebequinha perguntou,eu sei que quando ela se sentir confortável irá me Chanar de mãe.

–É uma coisa muito feia anjinha, nunca fale isso está bem?_perguntei a ela que assentiu. –Vocês querem alguma coisa meninas?

–Eu quero croissant de chocolate mamãe!_Tina disse animada,beijei sua cabeça e olhei pra Rebeca novamente.

–Eu quero sonho de doce de leite tia!_beijei a bochecha da minha segunda filha.

–Você quer alguma coisa Samuel?_perguntei olhando para ele que parecia irritado.

–Quero que troque de roupa Shopia,você está mostrando muito as suas pernas e a sua barriga!_olhei para mim mesma,será que ele tem vergonha pela minha doença? Tá certo que o vetiligo tá tomando conta do meu corpo,eu sei disso,só acho que não preciso deixar de usar as roupas que eu quero por causa dessa doença;eu também sei o olhar que as pessoas irão me direcionar por causa dessa doença,acontece que eu não tenho vergonha mas parece que o Samuel tem. –Não quero que nenhum homem olhe pra você com segundas, terceiras ou quartas intenções!_ele suspirou. –Mas se você se sente bem assim!_Samuel deu de ombros.

–Você tem razão,vou trocar de roupa o que as pessoas vão pensar ao me ver....

–Pode parando Shopia!_ele se levantou deixando nossas filhas deitadas na cama sem entender nada. –Me desculpa,eu só fiquei com ciúmes poxa. Vai com essa roupa tudo bem? Eu nunca,escute bem,NUNCA teria vergonha de você amor!_ele me abraçou apertado.

–Você quer algo da padaria?_eu disse nos desprendendo do abraço.

–O que você pegar está bom!_ele sorriu.

–Se comportem meninas,que eu já volto!


Saí de casa indo para a padaria que ficava a uma quadra,no caminho para padaria percebi os olhares das pessoas,uns me olhavam como se eu fosse os contagiar,outros com pena e até mesmo nojo mas sigo qde cabeça erguida porque minha mãe sempre me ensinou assim. Já na padaria pedi tudo o que o pessoal gosta e logo voltei pra casa.
Assim que entro vejo Jô e Will sentados na sala conversando com Samuel e as meninas estavam conversando com a barriga da minha amiga,com certeza ela já falou da gravidez para as meninas.

–Bom dia!_eu disse sorrindo para os dois.

–Bom dia!_eles disseram juntos.

–Mãe sabia que tem um bebê na barriga da minha dinda?_Tina falou eufórica e alegre ao mesmo tempo.

–Sabia sim Tina!_falei sorrindo. –Vocês já tomaram café da manhã?_perguntei pra Jô e para Will.

–Sim mas como a Joice está comendo por dois com certeza ela vai querer tomar café da manhã!_William disse todo bobo pela gravidez da Joice.

–Verdade Sô!_minha amiga concordou.

–Então vamos né?!_Samuel falou se levantando e pegando as sacolas da minha mão. –Safi já colocou a mesa!_fomos para a cozinha e lá estava minha irmã terminando de pôr a mesa,ela viu Jô e deu um meio sorriso,é clima entre elas está meio tenso mas né?

–Trouxe meu croissant mamãe?_Tina perguntou enquanto nos sentávamos na mesa.

–Trouxe sim meine kleine fee!_Samuel disse tirando as coisas da sacola e logo começamos tomar nosso café da manhã.

–Sofi,depois eu e o Will precisamos falar com você um assunto importante!_Jô falou tomando seu suco,sorri incerta do que seria.

–Tudo bem Jô!

Não sei mas sinto que esse assunto vai mudar alguma coisa na minha vida,agora não sei se é pra melhor ou para pior mas seja o que Deus quiser.

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora