POV. SAMUEL
Safira Bastos Fagundes.
Caralho,acho que achei minha mulher.
Safira não me reconheceu,mas eu a reconheceria de longe,sempre aquela menina tímida,está com dezesseis anos e fisicamente mudou bastante. Amanhã ela virá aqui com sua mãe e eu vou conversar com ela explicando que nunca em minha vida traí a Sô.–Bom dia mãe!_falei passando por Ester que abriu um sorriso,nunca desconfiaria que ela seria a tal namorada do meu pai.
–Bom dia meu menino Samuel!_ela se levantou me abraçando,retribuí. –Está feliz,viu um passarinho verde é?
–Melhor que isso mãe,acho que encontrei minha mulher!_sorri feliz.
–Que notícia boa meu filho,fico feliz por você!_ela sentou em seu lugar.
–Agora vou lá porque temos muito trabalho pela frente!
Estou muito feliz pois está acontecendo somente coisas boas na minha vida,ontem descobri que meu pai e Ester estão namorando e hoje descubro que "encontrei" a minha mulher porque através da Safi com certeza vou poder encontrar a minha Sofi. Entrei na minha sala e comecei a olhar alguns emails e mais contratos, isso parece simples e de fato é,mas também é bastante cansativo.
–Com licença!_Matheus diz entrando em minha sala.
–Sentiu saudades de mim é?_vale rindo,ele sentou e revirou os olhos.
–Cara,não tô acreditando que minha ideia vai se tornar real amanhã. Eu tava pensando em contratar uma estagiária pra ser minha secretária o que você acha?
–Você que sabe Matheus!_dei de ombros e voltei minha atenção pra ele. –Acho que encontrei Shopia cara!
–Como assim acho que encontrei?_Matheus sendo curioso.
–Hoje quando fomos naquela escola e fizemos as fichas de quem queria o estágio eu acabei fazendo a ficha da minha cunhada!_ele ergueu a sombrancelha surpreso.
–Sério mesmo Samuel?_assenti.
–Sim,sabe aquela menina magra com o cabelo cacheado bem comprido?_falei sorrindo.
–Que estava com uma menina loira que eu fiz a ficha?
–Sim,ela é a minha cunhada!
–Nossa mano,se a sua cunhada já é linda imagina a tal da Shopia!_olhei de cara fechada pra ele.
–Menos Matheus,bem menos por favor!_voltei minha atenção para o computador. –A Shopia é minha entendeu?
–Vish,tem alguém com ciúmes aqui. Mas falando sério,eu quero muito conhecer a Shopia;ela deve ser maravilinda!
–Porra cara,tem como você parar de falar da minha mulher?_falei bravo enquanto o abestado ria. –Vá se fuder Matheus!
–Se fosse com uma certa pessoa que tem o nome com a letra s!_ele levantou gargalhando.
–Sai da minha sala agora!_falei bravo, pra que falar da minha mulher? Matheus saiu gargalhando,quando ele quer consegue me irritar.
----------
Cheguei em casa cansado de mais um dia de trabalho,os sócios disseram que amanhã terá uma reunião de manhã e depois eu terei mais uma reunião para fechar um contrato que eu estava querendo a muito tempo.
Fui diretamente para o meu quarto onde me joguei na cama. Queria tanto Shopia aqui comigo,eu amo ela mais que a mim mesmo,esses anos sem ela fez com que meu amor por ela só aumentasse cada vez mais;não vejo a hora de ter ela em meus braços,poder explicar pra ela que eu nunca seria capaz de a trair e claro que quando nos acertarmos eu farei um pedido de casamento pra ela e quero ter muitos filhos com a mulher que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...