bônus_maratona

7K 835 37
                                    

POV. MATHEUS

Matheus!_ouço a voz dela,minha princesa Safi.

–Oi Safi!_falei me levantando e indo até ela que estava parada na porta com alguns papéis em mãos.

–Trouxe os relatórios para você!_os peguei e sorri para ela. –O que foi?_ela perguntou também sorrindo.

–Nada minha princesa!_acariciei seu rosto.

–Ontem a Tina não parou de me incomodar por ouvir você me chamando de princesa!

–Adorei aquela menina!_disse me lembrando da filha do meu amigo. –Pena que ela é a cara do Samuel!

–Para,a Tina é linda!

–Então quer dizer  que você acha o Samuel lindo?_ergui uma sobrancelha. –Porque a Tina é a cara dele!

–Hahaha,que graça. Vou voltar para o meu trabalho!_ela ia sair mas a puxei pela cintura grudando nossos corpos.

–Cadê meu beijo?_ela sorriu e me deu um selinho. –Me beija direito Safira!_falei fazendo uma cara de coitadinho.

–Mas já te beijei muito hoje Matheus!_ela disse sorrindo travessa.

–Mas não foi o suficiente,agora vem cá!_colei nossos lábios e a beijei com carinho,Safira é simplesmente maravilhosa;não me importo com a diferença da nossa idade,eu gosto dela e ponto. –Agora sim!

Safira saiu sorrindo,Safira é uma menina simplesmente maravilhosa, diferente das outras meninas da sua idade ela é tão matura,os pensamentos dela são de uma mulher matura e não uma adolescente imatura e isso fez com chamasse minha atenção. Ao contrário de todas as mulheres que eu já fiquei Safira não é mimada,ela é bem resolvida e sabe muito bem o que quer e isso eu admiro muito nela. Minha princesa,preciso muito pedir ela em namoro de uma vez,ainda bem que é hoje que nossa aliança de compromisso fica pronta.



:〰〰〰〰:

POV. SAFIRA

Sério nunca pensei que um dia iria estar tão apaixonada e esse sentimento seria recíproco,diferente do idiota do Lucca Matheus gosta de mim,dá pra perceber isso nas atitudes dele. Confesso que foi difícil eu aceitar ficar com ele porque eu ainda tenho medo de não darmos certo e tenho mais medo ainda de ele me trocar por outra mulher da mesma idade dele,acho que isso acabaria comigo em todos os sentidos. Como sempre hoje Matheus foi me buscar na escola e aquela atirada da Amanda não tirava os olhos do MEU namorado,não sei se posso chamá-lo assim já que não houve pedido de namoro mas né. Graças a Deus já deu a hora de ir embora,desliguei o computador da minha mesa,arrumei as coisas,me levantei pegando minha bolsa.


–Princesa!_olho para porta do escritório do Matheus e o mesmo está sorrindo. –Hone eu vou te levar pra casa!

–Tudo bem,só tenho que avisar o Samuel!_falei indo até ele e lhe dei um selinho.

–Eu já avisei Safi quando ele esteve aqui!_ele sorriu,já falei o quanto ele é lindo? Se não falei desculpa mas ele é maravigalindo(maravilhoso+gato+lindo). –Vamos?_assenti.

-_-_-_-





–O que estamos fazendo em uma joalheria Matheus?_perguntei assim que saímos do carro e entramos na joalheria de mãos dadas.

–Pegar a nossa aliança de compromisso oras!_ele deu de ombros,o olhei de boca aberta. – O que foi?

–Sério Matt?_ele assentiu,o abracei pelo pescoço e ele sorriu gargalhando. –Quanto que custou? Vou te ajudar a pagar!

–Já deixei pago Safi!_o beijei sorrindo,sem dúvida alguma Matheus foi a melhor coisa que me aconteceu.

–Então vamos pegar logo nossas alianças momozinho!_falei sorrindo e ele me olhou estranho.

–Momozinho? Que porra é essa Safira?_gargalhei.

–É um jeito carinhoso que achei de te chamar meu momozinho!_lhe dei um selinho mais uma vez.

–Tudo bem minha momozinha!








::-::-::





#maratonaaaaaaaaaa

Aceitando as diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora