POV. SHOPIA
Depois de conversar com Samuel subi para o quarto e tomei um banho relaxante,coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo e fui para o quarto da Tina,assim que entro a encontro dormindo em sua caminha e como sou uma mãe coruja vou até ela e lhe dou um beijo na testa. Saio do quarto da Tina e vou para o quarto da Beka onde a encontro tentando pentear sua cabeleira cacheada.
–Quer ajuda anjinha?_ela virou pra trás e sorriu aliviada.
–Eu quero ajuda sim mamãe!_fui até ela e peguei a escova de sua mão desembaraçando seu cabelo. –Você e o papai brigaram?
–Não Beka,por que?_não quero que as meninas sintam que eu e Samuel não estamos bem.
–É que você não falou muito com ele quando chegamos!_ela deu de ombros,peguei o creme passando no cabelo dela.
–Não foi nada filha!_falei espalhando o creme por suas madeixas.
–Mãe,olha só!_prestei atenção no que ela falaria. –Por que a tia Joice te falou que você tinha que alimentar o seu bebê também?
–É.....er.....por.....porque......quando a Tina acordar eu e o papai falamos para as duas tá bom?
–Tá bom!_ela se virou pra mim já que eu tinha terminado de lhe pentear. –Sabe,eu ia gostar muito que tivesse um bebê na sua barriga mamãe!_sorri pra ela.
–Eu sei Beka!_falei pondo a escova na sua penteadeira.
–Obrigado mãe,agora eu posso ir jogar no meu celular junto com meu pai?
–Pode!_eu disse e logo Rebeca saiu correndo,ela vai pedir para o Samuel pegar o celular no escritório dele já que deixamos lá. –É bebê,espero que você seja calminho ao contrário das suas irmãs!_falei acariciando minha barriga por cima da roupa.
Saí do quarto da Rebeca e fui para o da Tina,onde me deitei agarrada ao seu pequeno e frágil corpinho como fazíamos antigamente.
::-::-::-::-::-::-::
Acordo sentindo beijos pelo meu rosto,olho para o lado e lá está Tina sorrindo enquanto me enche de beijos. Sorrio e começo fazer cosquinhas nela,fazia tempo que eu não tirava um momento assim com ela como antigamente.
–Oi filha?_eu disse sentando na cama.
–Oi mamãe!_Tina se grudou no meu pescoço e beijou meu queixo. –O papai fez um lanche pra gente,vamos lá comer?
–Vamos sim!_me levantei da cama dando a mão pra minha filha e descemos em direção a cozinha onde estava Beka e Samuel fazendo suco já que a mesa estava posta.
–Oi mamãe?_sorri pra Rebeca. –Vamos comer?_assenti sentando na mesa junto deles,o clima estava estranho.
–Meninas,eu e a mamãe temos umas coisas pra falar para vocês!_Samuel disse assim que começamos comer.
–É o que papai?_Tina falou curiosa como sempre.
–Bom....er....a mamãe está com um maninho ou maninha na barriga!_as duas nos olharam sem acreditar.
–É verdade?_Rebeca disse olhando de mim para o Samuel,assenti sorrindo. –Ebaaaaaaa!_ela e Tina gritaram eufóricas.
–Posso escolher o nome se for menino mamãe?_Tina perguntou manhosa.
–E se for menina eu posso escolher? Por favor!_Rebeca disse cruzando as mãos em frente ao rosto.
–Vamos ver meninas!falei tomando meu suco.
–Qual é a outra coisa que você vai contar papai?_as duas perguntaram juntas.
–É que.....vocês vão ter outra irmã!
–Não entendi pai!_Rebeca fez uma cara confusa.
–Ahh já sei,o bebê da mamãe é uma menina?_Tina sorriu largamente.
–Não princesas!_Samuel saiu do lugar dele e parou na frente das duas já que as mesmas estavam uma do lado da outra. –O papai tem outra filha com a idade de vocês,só que ela é filha de outra mamãe!
–Você vai deixar a gente e a mamãe pra ficar com elas?_Rebeca perguntou com lágrimas nos olhos.
–Não é isso filha!_Samuel limpou rapidamente os olhos da Rebeca. –Vocês vão ter mais uma irmã que vai vir aqui nos visitar de vez em quando, vai brincar com vocês. Ela vai fazer um montão de coisas legais com vocês duas!
–Papai?_Tina o chamou. –Ela não vai roubar você da gente né?
–Claro que não minhas fadinhas!_ele abraçou as duas. –Vocês só vão ter que dividir o papai com a irmã de vocês e logo com o bebê que está na barriga da mamãe!
::-::-::-::-::-::-::-::
Oi meninaaaaas,tudo baum?
Como prometido ontem aí estão os dois capítulos.Sei que vcs gostam de dar opiniões então de quem vcs querem o próximo bônus??? Digam nos comentários.
Bjs😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...