POV. SHOPIA
É tão bom ver que as meninas estão se divertindo,assim que chegamos no shopping elas foram para os brinquedos infláveis brincar,agora estou aqui com a Jô olhando Tina e Beka na piscina de bolinhas.
–Mas a Marjorie trata as meninas bem agora?_Joice perguntou comendo algodão doce.
–Sim,o Samuel tinha conversado com ela o tempo que tinha ficado lá em casa e resolveu bastante!_falei comendo pipoca,meu bebê estava com vontade. –Quando o Samuel liga pra Marji ela quer falar com todos!
–Que bom amiga,a Marji não parece ser uma criança ruim,mas sim que precisa de atenção e carinho!_assenti com a cabeça.
–MAMÃE!_olho pra Beka que me chamou. –EU VOU DAR UM MERGULHO PRA VOCÊ!_Rebeca se jogou no meio das bolinhas sumindo mas logo apareceu gargalhando.
–Ela é tão linda né Shopia?_minha amiga falou sorrindo e logo acariciou sua barriga. –Quero que meus bebês nasçam dessa cor!
–DINDA?_olhamos agora pra Tina que chamou pela Joice. –EU TE AMO!_sorrimos juntas.
–Eu te amo de volta Tina,você e a Beka!_as meninas sorriram alegres,escuto meu celular tocar na bolsa,pego ele e vejo que é Samuel e atendo rapidamente.
Ligação on:
–Oi amor?_falei assim que atendi.
–Oi Sofi,você está muito ocupada agora?_pelo seu tom de voz ele estava preocupado.
–Não Samuel!_eu disse já me preocupando. –Aconteceu alguma coisa? Você já pegou a Marji?
–Olha só,eu quero que você fique calma amor!_ele resprou fundo. –Eu preciso que você venha para a delegacia que o Will trabalha agora!_oi? como assim?
–DELEGACIA SAMUEL?_perguntei alterada,mas modero meu tom de voz pois Tina e Beka me olharam. –O que você está fazendo em uma delegacia Samuel?
–Shopia,isso não é assunto para falar por telefone,só te peço que venha pra cá por favor!_respirei fundo tentando me acalmar.
–Tudo bem!
–Tenta não ficar nervosa quando chegar aqui,pelo nosso bebê!_logo ele desligou.
Ligação off.
O que será que aconteceu? Será que Samuel fez alguma coisa para estar na delegacia?
–Amiga?_olho para Joice. –O que aconteceu? É alguma coisa com o chocolate? Eu ouvi você berrar delegacia!
–Eu vou ter que ir lá agora,eu acho que não foi nada com o Will!_olhei para as meninas que se divertiam. –Fica com elas pra mim Joice? Qualquer coisa eu te ligo!
Não esperei Joice falar nada e saí apressada do shopping pegando um táxi no lado de fora,dei o endereço ao taxista e o trajeto todo que ele fez eu fui pensando no pior,só espero que não seja algo de tão grave que o Samuel fez. Assim que cheguei na delagacia paguei k taxista e saí apressada de dentro do mesmo e entrei praticamente correndo na delegacia procurando por Samuel; meu coração aperta ao vê-lo sentado em um banco com Marji no seu colo enrolada em algo enquanto chorava com seu rostinho enterrado em seu peito sem pensar muito fui até os dois.
–Amor,o que aconteceu?_Samuel me olhou com os olhos vermelhos e respirou aliviado.
–Que bom que chegou Sofi!_Marji tirou o rosto do seu peito,me olhou e saiu do colo do Samuel se agarrando na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitando as diferenças
RomanceSophia sempre sofreu na sua adolescência por causa da sua doença,vitiligo,mas em meio ao preconceito conheceu o amor da sua vida. Por obra do destino,ou acaso,ou sei lá o que os dois acabam se separando. E será que depois de seis anos Sophia voltari...