-O juri tico me disse que estou coberto,é por isso que temos seguros-Disse Blake cruzando seus braços-Blake,um homem morreu-Disse Cristal querendo respeito sobre Matt um trabalhador honesto e seu amante e Follon olhou para Cristal e depois voltou sua atenção ao seu pai-Se eu não colocar minha emoções de lado,essa família vai perder milhões,eu tenho responsabilidade com nossos investidores-Disse Blakr sabendo que não poderia esquecer suas obrigações. Lauren passa sua mão direita nas costas de Cristal á fazendo relaxar um pouco com o toque-E vários recordes esperando sua declaração,por sorte sua chefe de relações publica está bem aqui para revelar o anuncio-Disse Follon se referindo á Cristal mas Blake sabia que Cristal não iria conseguir. Então se ofereceu para falar mas um pouco e o terceiro advogado se manifestou e disse que era uma pessima ideia.
-Posso ter um minuto com minha família-Disse Blake pedindo gentilmente que os advogados se retira-sem. Quando você se envolve com um Carrigton sempre vem um peço com isso e só os fortes sobrevivem.
-Temos que apresentar uma frente unida,para todos!Incluindo eliminar a foto que me enviou ontem Follon-Disse Blake olhando para ela-Por que,eu deveria apagar o fato dela ser uma destruidora de lares-Disse Follon sempre implicando com Cristal-Você colocou algum para segui-lo antes dele morrer-Disse Cristal devolvendo a implicância de Follon-E acham que alguém mexeu no caminhão e você tem acessos aos veículos da Carrigton-Disse Steve se manifestando na conversa familiar-Com qual motivo?-Pergunta Follon cruzando seu braços-Para poderem abaixar o preso,e você e Jeff conseguirem comprar por mas barato sem o papai e por vingaça-Disse Lauren terminando á frase de Steve e os dois se olharam e deram um sorriso.
-Vai ficar tudo bem,tia-Sussurrou Lauren depositando um beijo no topo de sua cabeça e sentiu seu celular vibrar e o pega para fazer quem era. E viu no visor de seu celular Panda.
Panda:
Posso dormir na casa do vovôMamãe Lolo:
Claro,com certeza seu avô,comprou varias pijamas para você,escolha um e coloquePanda:
Vou colocar o verdeMamãe Lolo:
Tenho certeza que você,ficou linda nelePanda:
Boa Noite,mamãeMamãe Lolo:
Boa Noite,pandaE assim que Kira parou de digitar e se deitou com seu ursinho de pelúcia,debaixo de seu braço e fecha seus olhinhos. A noiteceu tão rápido que eles nem se deu conta.
-Dá próxima vez me pede uma sunga,minha sobrinha está em casa-Disse Steve entregando uma toalha ao seu pegue-te-Pode deixar-Disse ele sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
Fiksi PenggemarDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...