Eu Á Amo

23 0 0
                                    

Fundo Anne Marie Alarm

Você se deita aqui comigo, você está adormecendo
Eu sinto o cheiro dela em você, estou focada agora
Eu sei o que se passa na sua cabeça, sim
Eu sei que aconteceu aqui na nossa cama, sim
O seu telefone está tocando, então atenda
Eu sei que é ela ligando, que porra é essa?
Eu deveria saber que um traidor permanece um traidor
Então aqui estamos
E lá vem o alarme tocando na minha cabeça
Como se alguém dissesse: Não confie nele, não
As mensagens da ex, o que você esperava?
Agora você está deitada aqui sabendo aonde ele vai
Agora ele está com aquela vontade, sim, carma é uma merda, é
Da mesma forma que eles vêm, é a forma que eles vão.

Naquele dia Lauren e seus irmãos curtiram à piscina e diversas garrafas de água para pode diminuir à ressaca que eles estavam e Helena amando de Lauren contratou sua prima que era faxineira para pode limpar os cômodos principais dá mansão. Enquanto sua prima limpava,Helena estava limpando e preparando o almoço para que sua chefa e seus irmãos pode-sem almoçar.

(...)

Quando Lauren e seus irmãos sairam dá piscina,eles foram almoçar azul,feijão,frango ao molho branco e salada com rodelas de tomate. Os irmãos nunca teriam ficado dentro de casa com silencio e dentro dá mansão de sua irmã parecia um paraiso,tudo por causa do silencio. Assim que eles terminaram de almoçar Lauren pediu para Helena levarem eles de volta para casa e que fosse na mansão buscar os presentes dela e de sua filha e que já deixa-se Mingau na mansão. Lauren subiu até seu quarto para pode tomar um banho quente e relaxante. Lauren não demorou muito no chuveiro,ela se ensaboou,lavou seu cabelo duas vezes e começou à se enxaguar assim que terminou pegou sua escova de dente e em seguida pegou à pasta de dente,abriu sua tampinha e passou à pasta de dente em sua escova e começou à escovar seus dentes e sua lingua. Assim que terminou puxou sua primeira toalha para pode secar seu rosto e em seguida se enrolou com à mesma toalha e apertou seu cabelo deixando à água cair no chão e depois ela pegou uma segunda toalha jogando seu cabelo para à frente e enrolando à toalha dele e quando terminou levantou sua cabeça e foi na direção de seu closet para pode escolher sua roupa. Lauren colocou um conjunto íntimo verde marinho,colocou uma calça preta justa,uma camiseta preta de rock,uma jaqueta de couro e para completar seu look colocou uma bota preta de salto grosso.

 Lauren colocou um conjunto íntimo verde marinho,colocou uma calça preta justa,uma camiseta preta de rock,uma jaqueta de couro e para completar seu look colocou uma bota preta de salto grosso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Lauren terminou de se trocar foi pentear seu cabelo e secá-lo com o secador. E aproveitou para ligar para Liz pois não conseguia mais mentir para si mesma.

Assim que Lauren terminou de conversar com Liz pelo celular colocou seu ray bam marron e caminhou até sua garagem e pegou sua moto ninja preta e pilotou até o tribunal para pode se encontrar com Liz.

(...)

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora