-Vou pegar o ursinho dele-Disse Kirby caminhando para fora do quarto do bebê e Follon lhe viu sair e sorriu-E eu vou ver as crianças-Disse Anders se sentindo aliviado por ver pequeno Blake sã e salvo-Deixa que eu vou-Disse Follon não querendo imaginar como seria se sua filha fosse sequestrada ou um de seus enteados.
Scarlete sabia que deveria devolver o pequeno Blake para seus avó biológicos para terem uma parte de Mathew na vida deles.
-Crianças,venham se trocar-Chamou Follon no centro das divisórias das escadas ao seus lados-Cheguei, mamãe-Disse Lucas saindo do quarto de seu vovô Blake e correndo até sua mãe e Kira veio correndo logo atrás-Mãe,posso colocar uma roupa masculina-Claro.Vou colocar uma calça camuflada,uma camiseta de manga comprida com as mangas camuflada e na frente esta escrito Jackie Robins Years Us-Disse Kira amando seu look de natal-Eu vou colocar qualquer uma que a mamãe quiser-Disse Lucas não se importando em qual roupa iria colocar-Vamos colocar uma bem chique em você,macaquinho-Disse Follon sorrindo para os pequenos que lhe seguida. Lavinia decidiu colocar uma calça de couro preta,um tênis preto da adidas e uma camiseta de manga longa preta para esconder seus hematomas.
-Irene?-Chamou Murilo irritado-Relaxa,cara-Disse Lauren não entendo nada-Cadê você-Gritou Murilo bastante irritado-Tudo correu bem,fizermos nosso trabalho-Disse Lauren olhando para Irene-Parabéns,esse foi um dos melhores carregamentos-Disse Irene sabendo que podia confiar no serviço de Lauren-As coisas ,foram intensas,mas conseguimos-Disse Lauren se referindo ao carros que estavam lhe perseguindo-Deveria participar de corridas,Srta.Jauregui-Disse Irene ignorando Murilo-Um problema,quase formos mortos-Disse Murilo se referindo ao tiroteio com o motorista do carregamento-Acabou o ataque?!Eu sugiro que volte para seu lugar!Você é substituível,especialmente com Srta.Jauregui por aqui e antes que faça alguma estupidez!Pense na última vez que me desafio...Sim,você foi preso-Disse Irene dessa vez encarando Murilo que lhe olhou com um olhar de raiva-Acho que não-Disse Murilo pegando sua arma e apontando a arma para Irene. Lauren levantou suas mãos e deu um passo para trás.
-Murilo,o que esta fazendo?-Perguntou Lauren sentindo seu coração parar de bater por segundos e logo voltar-O que,eu deveria ter feito!Tomando controle-Disse Murilo decidido matar Irene-Abaixe isso,por favor-Disse Lauren tentando se manter calma-Eu ouviria ela,ela é a inteligente aqui-Disse Irene provocando Murilo-Calada-Gritou Murilo colocando seu indicador da mão direita no gatilho-Ela esta manipulando você,como fez comigo,mas não precisamos dela!Essa é nossa saída-Disse Murilo não querendo fazer mais trabalhos para Irene-Lauren, podemos trabalhar melhor sem esse descontrolado-Disse Irene ainda no controle-Já chega,Irene!Estou cansada de você-Disse Lauren abaixando suas mãos e caminhando até uma caixa colocando sua máscara em cima e pegando uma corda em cima da baixa atrás dela e caminhou até Irene pegando seus pulsos e enrolando a corda da esquerda para a direita décima para baixo três vezes encarando o olhar de raiva de Irene-Amarre-a e tire-a daqui-Disse Murillo sentindo que tinha uma parceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...