Lauren comprou uma mochila preta de veludo para Lavinia,uma mochila do Hot Wheels para Lucas que é facinado por carros e uma mochila de rodinha dos vingadores para Lorenzo que não sabia muito sobre as lendas do universo na verdade Lauren queria comprar uma mochila para ela mas pensou melhor e controle para Lorenzo. As mochilas dos meninas acompanhava lancheiras e copo de suco personalizadas e sua noiva estava na loja ao lado.
-Oi,Follon-Disse uma garota loira sorridente e empolgada ao mesmo tempo e veio uma garota morena cutucando a garota loira-Oi,meninas!Conheço vocês?-Perguntou Follon com seu jeito de sempre e em seguida colocou uma chupeta azul dentro do carrinho-Ai meu deus!Sara,ela disse Oi-Disse a primeira loira sorrindo e se controlando para não gritar-Me desculpe minha irmã caiu do berço!Meu nome é Sara e o dela é Sasha-Disse a morena se presentando e apresentando sua irmã-Oi-Disse Sasha sorrindo ainda mais largo-Queríamos saber,como está?!E como vai as crianças?...-Perguntou Sasha impedindo sua irmã de fazê-la passar vergonha novamente-Somos grandes fãs de você e de Lauren-Disse Sara interrompendo sua irmã e em seguida dando comendo a unha de seu dedão da mão direita-Eu estou bem,obrigada!Ah,as crianças estão bem!Vocês duas são daqui mesmo?-Perguntou Follon sendo gentil com as meninas-Não,somos do brasil-Respondeu Sasha não imaginando que iria encontrar Follon Carrington em uma loja de coisas para criança-Minha enteada está no brasil!Vocês querem fotos?-Perguntou Follon sorrindo para as duas e rapidamente arrumando seu cabelo
-Claro-Gritou Sara pegando seu celular que estava em seu bolso e sua irmã fez a mesma coisa antes de pegar seu celular-Se não e comodo-Disse Sasha enviando um olhar mortal para sua irmã-Não será-Disse Follon nem querendo imagina quando Sara percebe-se que Lauren estava também na loja. As três se arrumaram rapidamente para começar a tirar selfie sem parar,fazendo diversas posições.
(...)
Depois das diversas fotos tiradas pela as garotas. Lauren apareceu com um carinho cheio,havia um copo do nemo,três xícaras diferentes com lindos desenhos,pratos de plastico para as crianças,chupeta verde e uma branca,boneco do thor story,livros de crianças,dois sacos de brinquedos,três bolas,ursinho do Mickey,um andador,uma cadeirinha vermelha e preta e outras coisas para as crianças. Quando Sara viu Lauren com um lindo sorriso e olhos verdes brilhantes parecia que ela iria ter um troço,ela começou tremer e não conseguia falar nem uma palavra. Quando as duas estavam fazendo compras para as crianças se sentirem mais em casa Milene estava fazendo as refeições para a ação de graça que iria acontecer na mansão.
Flashback
-Mãe-Chamou Melisa parada na porta marron-Estou aqui,o que foi?-Perguntou Lauren dando um gole em seu chá-O quê está fazendo?-Perguntou Melisa cruzando seus braços e se encostando na parede-Estou lendo-Respondeu Lauren fechando seu livro e se levantando de sua poltrona. Lauren as vezes ficava horas e horas lendo diversos livros acompanhada por uma xícara de chá e isso parecia coisa de sua mãe Laura.
Fim De Flashback
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...