Encontrando Um Fã

11 1 0
                                    

-Entre-Disse Lauren fechando seus olhos e em seguida passando seu dedão e seu apontador de sua mão esquerda em seus olhos coçando-Já está tarde!Não vai,embora não?-Perguntou Normani já com seu casaco e sua bolsa pendurada em seu braço esquerdo-Todos já foram?-Perguntou Lauren se levantando-Sim-Respondeu Normani encarando aquelas papeladas todas-Então devemos ir também-Disse Lauren estralando seus dedos e em seguida caminhou até sua mesa pegando seu celular e a chave de seu carro e caminhando até seu carro para pode passar em algum mercadinho que pode-se comprar chocolate.

Flashback

Oi,garotão-Disse Camila pegando Lorenzo no colo e o encarando pois seus olhos lhe trazia algo tão especial-Oi-Disse Lorenzo em um tom tão divertido que fez Camila na hora sorrir-Quantos anos você tem?-Perguntou Camila se sentando no sofá e colocando o garotinho em seu colo-Três!Bunita-Disse Lorenzo com sua voz meio enrolada e com seus dedos da mão direita fez o número três certinho-Ele acabou de falar que você é bunita, tradução bonita-Disse Lauren pela  primeira ouvindo seu filho falar-Eu sei-Disse Camila ouvindo o pequeno falar antes quando estava longe de Lauren-Eu também quero!Bocoiou fala comigo-Disse Lauren parando na frente de seu  filho e esperando e seu filho ficou lhe olhando em silêncio-Ele não gosta de você-Disse Lavinia subindo as escadas e colocando seu fone de ouvido.

Fim De Flashback

-Meu deus que está no céu!Lauren Jauregui está na minha frente!É você mesma?-Perguntou o vendedor colocando suas mãos em sua cintura e em seguida colocou sua mão esquerda em sua boca. Lauren soltou uma gargalhada-Sou-Respondeu Lauren parando de sorrir-Ela é real-Disse o vendedor se abanando-Calma-Disse Lauren colocando em cima do balcão duas barra de chocolate preto e uma branca-Tudo bem-Disse o vendedor se aproximando do caixa tremendo-Quando que é?-Perguntou Lauren colocando sua mão direita em seu bolso traveseiro

-Não...Pra você é de graça-Disse o vendedor pegando uma sacola azul e colocando os chocolates dentro da sacola sem quebrar seu olhar do olhar de Lauren que estava envergonhada-Muito obrigada!Quer tirar uma foto?-Perguntou Lauren não querendo parecer rude-Sim-Disse o vendedor em um tom alto e em seguida pega seu celular para pode tirar uma foto. Quando duas fotos foram tiradas. Lauren se despediu do vendedor com um gentil sorriso e dizendo seu nome. Lauren dirigiu até sua casa e já sabia que iria encontrar as crianças dormindo.

(...)

Lauren quando chegou em casa caminhou até a sozinha se deparando com as embalagens de chocolate em cima do balcão,Lauren pegou as embalagens e as jogou no lixo,ativou o alarme de segurança e caminhou até seu quarto para pode trocar de roupa. Lauren colocou um shorts largo cinza com as bordas azuis marinho e uma blusa azul marinha que deixava seu umbigo a mostra e na borda escrito Calvin Klein e caminhou até seu quarto encontrando sua noiva lendo um livro.

-Queria ir na sorveteria,só que tem um problema-Disse Lauren deitando em cima de sua noiva que abriu suas pernas e as entrelaçou na cintura de sua noiva-Qual?-Perguntou Follon olhando para sua noiva-O sabor que eu quero só tem na sua boca-Disse Lauren sorrindo e em seguida envolvendo sua noiva em um beijo quente.

-Queria ir na sorveteria,só que tem um problema-Disse Lauren deitando em cima de sua noiva que abriu suas pernas e as entrelaçou na cintura de sua noiva-Qual?-Perguntou Follon olhando para sua noiva-O sabor que eu quero só tem na sua boca-Disse La...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora