-Eu só acho que precisava de um pouco de açúcar-Disse Melisa engolindo o cuques que teria feito com sua mãe Lauren-Eu acho que precisava de duas cozinheiras-Disse Lauren jogando para fora o pedaço de biscoite. As duas se olharam e começaram á dar gargalhadas. Amanheceu e Lauren percebeu que teria acabado dormindo no sofá de Camila e decidiu fazer algo que não fazia á muito tempo com Melisa.
Melisa da um pulo da cama ao ponto de levantar sua perna esquerda para o alto e olha para um lado e para o outro.
-Eu quero dormir-Disse Melisa pegando um de seus travesseiros e colocando em cima de sua cabeça mas Melisa ainda podia ouvir o som. Melisa se levanta sonolenta de sua cama e sai do seu quarto e para no corredor vendo Lauren de meias e a sala de Camila com aguá e sabão em pó e havia espuma-O que é tudo isso?-Pergunta Melisa socando seu olho esquerdo com a manga de seu pijama-Cale a boca e vem dançar comigo-Gritou Lauren fazendo sua filha descer a escadas e vim dançar na espuma com ela. As duas dançaram juntas de um lado para o outro.
Fundo WALK THE MOON - Shut Up and Dance
Camila quando chegou em sua casa,observou que sua sala e cozinha estavam molhados e espuma por toda parte e assim que Lauren quem teria tido aquela ideia. Mas sabia que Melisa teria lhe divertido bastante,então não brigou com Lauren pela aquela bagunça nós cômodos.
-Lolo,Melisa-Chama Camila retirando seus saltos altos e subindo ao degraus mas não ouve nem uma resposta de Lauren ou de Melisa e Camila achou aquilo estranho. Camila foi até o quarto de Melisa e nem um sinal de sua filha,então foi para seu quarto,ver se as duas estavam lá e assim que Camila abriu a porta de seu quarto e colocou á cara no quarto. Melisa jogou sua torta de cham tilim em seu rosto.
-Isso-Gritou Lauren dando risada e Camila lambeu o cham tilim e não disse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...