-Steven,eu sinto muito mas tenho que ir-Disse Scarlete não querendo entrar naquele diversão de cocaína e álcool com Steven-Tudo bem,foi bom te vê-Disse Steven com uma garrafa de champanhe mais raro que pegou na adega e dando um gole do próprio gargalho-Acho que seu nome significa dar tudo com uma mão e esmagar tudo com a outra,é por isso que não atendo suas ligações,é por isso que fui embora e assim que eu mostrar que sou inocente da morte do Matt,vou embora-Disse Steven achando que Blake teria mudado mas Blake sempre será egoísta. Steven ligou para Lauren pois Lauren era a única que poderia conversar com Blake.
-Preciso de sua ajuda com meu pai-Disse Steven nem deixando Lauren responder-Eu não sou terapeuta,Steven-Disse Lauren já tendo seus próprios problemas e estava tentando se afastar um pouco dos problemas da família de Follon-Por favor,eu vou ficar preso por 20 anos e vários homens inocentes vão preso-Disse Steven desesperado ele fica horrível de laranja-Mas nem um deles tem o sobrenome Carrington-Disse Lauren tentando acalmar Steven de sua pequena crise-Isso não importa muito nesse momento!Ele acha que tive algum envolvimento com a morte do Matt!Meu próprio pai não confia em mim-Disse Steven dando um gole em seu uísque puro com duas pedras de gelo-Olha,seu pai não fala muito mas no dia do casamento ele estava tão orgulhoso de você!Ele te ama,acha que ele não confia em você,mas desse ser o contrario!Se cuida-Disse Lauren consolando Steven e sempre falando palavras sinceras e que tocava.
Steven chamou duas empregadas até seu quarto para curtirem juntos aquela noite. Lauren terminou de escrever algumas anotações em seu computador e foi ativar o alarme de segurança e em seguida foi dar uma olhada em Kira,Lauren caminhou até a escada e caminhou até à porta do quarto de Kira,à encontrando dormindo agarrada com seu ursinho. Lauren soltou um sorriso bobo e foi para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...