Planos

15 0 0
                                    

Assim que Lauren terminou de comunicar seus próximos negócios que ira abrir. Caminhou até seu escritório e encontrou Follon com um olhar triste. Lauren fechou a porta atrás de si e se aproximou de Follon,e em falar nada envolveu Follon em seus braços quentinho,surpreendendo Follon. O perfume de Lauren lhe levavá à outro lugar e seus braços lhe passa conforto.


-O quê,ouve?-Perguntou Lauren ainda abraçada com Follon-Acho que Jeff está nós monitorando esse tempo todo-Disse Follon respirando fundo-Se você acha,eu tenho certeza-Disse Lauren sabendo que Jeff as vezes não passava um ar de confiança-E agora tenho que fingir que sou uma noiva apaixonada-Disse Follon em um tom irônico. E Lauren foi pega de surpresa-Você vai se casar com o Jeff?-Perguntou Lauren se afastando um pouco de Follon-Sim-Respondeu Follon enviando um sorriso fraco para Lauren.

Normani acordou naquela manhã com uma fome e em seguida foi até à cozinha,abrindo a primeira caixa de pizza e pegando uma fatia de portuguesa e quando viu à hora largou na hora a fatia de pizza e correu para o quarto que estava dormindo e chamou um uber para lhe levar até seu apartamento para pode se arrumar e ir fazer algumas entrevista para à cozinha e à motorista de Lauren. E Ally acordou com à campainha tocando e isso à deixou irritada. Ally pegou a chave do portão e  caminhou até o portão principal pisando fundo e xingando o sol que refletia em seu rosto. Ally colocou a chave na fechadura e girou três vezes abrindo o portão e dando de cara com um jovem alto,branco,cabelo loiro e um sorriso encantador e seus olhos azuis piscina lhe deixava ainda mais charmoso.

-A srta.Jauregui está?-Perguntou o jovem-Não,mas pode falar comigo-Disse Ally sorrindo para o jovem e ajeitando seu cabelo-Meu nome é Trovy,vim colocar um portão novo para à srta.Jauregui-Disse Trovy um pouco em vergonhoso-Mas é claro,pode entrar-Disse Ally dando espaço para Trovy entrar e em seguida o empregador dá loja de video game chegou. Ally observou Trovy olhando para o portão e logo em seguida seus olhos foi para à bunda de Trovy.

"Que Bunda"

-Srta.Ally-Disse o entregador com duas caixas marrom,uma era grande e à outra era pequena-Sim-Disse Ally disfarçando que estava olhando para à bunda de Trovy que nem percebeu o que Ally estava fazendo-Com certeza,Lauren não está então será que pode assinar-Disse o entregador enviando um sorriso para Ally que pegou as caixas e as colocou no chão e em seguida se levantou e pegou à caneta digital e assinou no tablet seu nome e sobrenome como sempre fazia para dar autógrafos. Assim que Ally assinou viu o entregador voltando para seu caminhão de empregas e Ally fechou o portão,girando três vezes para trancar e assim que trancou pegou as caixas e andou pelo corredor até chegar na porta de vidro dá mansão,abri-la e entrar para ir até a coxinha beber bastante água gelada. Camila estava no banheiro cuidando de Melisa que estava passando mal. E DJ estava ainda dormindo.

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora