Novidades

5 1 0
                                    

-Escuta!Murilo tem um caderno codificado anotado quantos cada jogo rende,sua parte no jogo e nomes dos clientes!Quero copias das anotações e você vai tirar para mim-Disse Irene em um tom mandão e Lauren rapidamente viu Murilo saindo com o caderno e a maleta que teria acabado de lhe entregar

(...)

Lauren jogava olhando para Murilo e em seguida tomou sua atenção em seu jogo até que viu suas cartas e sabia que teria que agir rápido.

-Eu não tenho nada!Esse uísque é de que marca?!Deve ser uma vagabunda!Traz outro pra mim-Disse Lauren se levantando da mesa e pegando seu copo de uísque e caminhou até um segurança dando um gole em seu uísque e fazendo uma feia e entregando seu copo quase vazio e quando o segurança pegou o copo e saiu. Lauren entrou dentro de uma sala preta privada fingindo que estava bêbada e em seguida caminhou até uma cama onde tinha um terno e debaixo dele havia o caderno que Irene tanto queria. Lauren pegou o caderno o abriu no meio e em seguida começou piscar tirando fotos das duas páginas e mandando para Irene ao mesmo tempo. Murilo falou com seu segurança e Lauren ouviu então rapidamente colocou o caderno em cima da cama e colocou o terno em cima.

-Laura,o que faz aqui?-Perguntou Murilo-Me desculpa!Estava procurando o banheiro-Respondeu Lauren colocando sua mão esquerda em sua testa fingindo que não estava bem-É na direita-Respondeu Murilo cruzando seus braços e olhando para Lauren-Muito obrigado-Disse Lauren respirando fundo e caminhando para fora dá sala-Volte ao jogo-Disse Murilo desconfiando de Lauren-Pode deixar-Disse Lauren caminhando até o banheiro-Fica de olho nela-Disse Murilo ao seu segurança. Lauren quando voltou do banheiro começou usar sua sorte e quando chegou a segunda rodada do poker ganhou e quando estava saindo encontrou Jeff na saída que estava pensando em ficar mais um pouco. Lauren usou um plano reverso para conseguir tirar Jeff naquele lugar e conseguiu

-Parabéns!Lauren você conseguiu sair daí e salvar seu amiguinho-Disse Irene lixando suas unhas de sua mão esquerda. Lauren subiu a longa escada da mansão e caminhou até o quarto de Follon para tirar as lentes e a escuta. Lauren entrou no quarto retirando seu par de salto alto preto e deixando ao lado dá porta a mesma caminhou até o closet para trocar de roupa e ir para sua casa ver as crianças. Follon deixou suas malas no andar de baixo e em seguida subiu para seu quarto e quando entrou viu o salto alto de Lauren.

-Cheguei-Disse Follon vendo a luz de seu closet ligada-Você está com minha blusa a quanto tempo?-Perguntou Lauren retirando seu vestido e o deixando no chão-Muito tempo,muito mesmo-Respondeu Follon retirando seu salto alto prata e prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo com uma mexa de seu cabelo-Tudo bem!Me atualize-Disse Lauren colocando sua blusa do Kiss e em seguida colocando uma calça-Construimos uma casa e destruímos a casa!Pronto,está atualizada-Disse Follon sabendo que teria fracassado com sua família e descobriu que Steven era a chave para manter a família unida-Sinto muito ter perdido-Disse Lauren desligando a luz do closet e caminhando até o quarto.

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora