-Me apaixonei por uma garota sim!E por homens também,eu me apaixono pelas pessoas e não pelos seus sexo!E me apaixonei por uma mulher incrível por causa desse seu sorriso e por causa de outras coisas também!Eu quero estar ao seu lado todo os pois você é a mulher da minha vida e te perder agora seria um grande erro-Disse Follon toda vermelha e tirando sorriso de todos e em seguida pegou a caixinha da mão de seu pai e abriu vendo sua noiva sorrindo e se controlando para não chorar-Grande erro-Disse Lauren sorrindo e tirando um sorriso de sua noiva com lágrimas junto-Aqui-Disse Follon pegando o anel de dentro da caixinha e colocando no dedo anelar da mão esquerda de sua noiva. Lauren sorriu para sua noiva tirando uma mecha de cabelo de sua noiva de seu rosto e lhe deu um selinho.
-Amor,eu te amo cada vez mais e sempre irei amar!É só você que eu quero,é só você que eu amo não importa se por loira ou morena!Sempre irei te amar e te fazer feliz!Obrigada-Disse Lauren limpando suas lágrimas e pegando a caixinha da mão de seu pai Roberto e abrindo mostrando um anel maravilhoso brilhante e outro anel que acompanhava-Vai me fazer chorar mais ainda-Disse Follon não querendo botar sua maquiagem-Tudo bem,você fica linda de qualquer jeito-Disse Lauren pegando o primeiro anel e colocando no anelar da mão esquerda de sua noiva e em seguida colocou o segundo.
Quando isso aconteceu gritos e aplausos foram dados.
(...)
Lauren avistou sua mãe Clara conversando com seu pai Roberto e os dois estavam sorrindo e isso deixava a mesma muito feliz,mas faltava algo que Lauren sempre sentia falta no natal mais naquele dia estava pior sua mãe Laura sempre chamava seus amigos e amigas para participar de um luxuoso natal na mansão Morgado.
FlashBack
-Mãe!Tem alguém em casa!Mãe-Chamou Lauren entrando dentro de sua casa e arrumando seu vestido. Lauren caminhou até a sala de estar iluminada e não encontrou ninguém a mesa de vidro estava decorada com lindos detalhes brilhantes na cor dourada. Lauren respirou fundo e quando iria dar um passo para trás para pode ir embora ouviu o barulho de salto alto soando para perto dela.
-Eu nunca tomo champanhe mas hoje-Disse Laura caminhando até a mesa e pegando uma taça que já continha campanhe gelado-Mãe-Tendeu Lauren de cabeça baixa mas logo foi interrompida pelo sua mãe-Recebi mais ligações nesse ano novo do que tudo!Minhas amigas preocupadas jogando sua foto com uma garota e me dando as sinceras e condolenças...Eu nem sabia que era tão popular!Caros amigos e amigas em fim todos...Agora que minha filha chegou,eu gostaria de agradecer apresenta de cada um por me mostrar quem vocês realmente são nesse natal-Disse Laura dando um gole em seu champanhe e soltando uma gargalha e olhou para seus lados brindando a sala estar vazia. Lauren por outro lado estava com seu olhar triste e seus olhos estavam cheios de lágrimas e olhando para sua mãe
-Mãe,eu sinto muito-Disse Lauren limpando as lágrimas que escorreu pelo seu rosto-Você não tem que se desculpar...-Disse Lauren segurando suas lágrimas e se aproximando de sua única filha. As duas se olharam e deram suspiros juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanfictionDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...