-Eu quero muito encerrar minha ligação com os Valks-Disse Follon se referindo a fingir que ainda é casada com Liam-Eu sei,mas como já soube!Estou em uma situação complicada mas vou pagar a acompanhante-Disse Lauren se lembrando de mais uma coisa que teria que resolver-Eu queria tanto estar ai com você-Disse Follon não querendo ficar longe de sua amada- Eu sei-Disse Lauren se virando e vendo Lavinia ficando de costa para o fotografo-Vou conquistar a mãe do Liam para que esse contrato seja feito logo-Disse Follon coçando sua perna esquerda-Já,chega!Deixe ela it tomar banho!Eu quero muito isso-Disse Lauren percebendo que Lavinia estava cansada-Estou ansiosa para te ver,amor-Disse Follon sorrindo ao telefone. A porta é aberta com tudo,mostrando a mãe de Liam.
-Não bateu dessa vez-Disse Follon sendo pega de surpresa pela segunda vez-Achei ter deixado a luz acessa!Ansiosa para ver quem,amor?-Disse Nora enviando um sorriso sinico para sua nora-Minha filha!Estou anciosa para vê-la no chá de bebe do meu irmão!Ah,você e Josue deveriam ir-Disse Follon mudando de assunto e bloqueando a tela de seu celular-Ah-Disse Nora fingindo que estava acreditando na desculpa de sua nora-Eu não queria que o telefonema acorda-se o Liam!Ele tem um sono tão leve-Disse Follon se levantando da cama.
(...)
Lauren estava deitada em sua cama com Lorenzo deitado na sua esquerda e Lucas deitado ao seu lado direito e Lavinia deitada debaixo de seus pés.
Ok,vamos lá...Era uma vez um principe...-Disse Lauren coneçando a contar uma historia quando foi interrompida pela voz rouca de Lavinia-Ele pode se um zumbi?-Perguntou Lavinia gostando do nome-Pode!Era uma vez,um zumbi chamado que passeava pela floresta procurando crianças para morde...-Disse Lauren inventando uma historia como sempre fazia quando contava uma historia para sua filha e foi interrompida por Lucas-Ele vai me morde?-Perguntou Lucas se aproximando mais um pouco de Lauren-Não!Lorenzo que dar alguma sugestão?-Perguntou Lauren mantendo a calma-Ele não fala,acho que ele é mudo-Disse Lavinia descansando suas mãos em cima de seu estomago-O medico não me falou nada!Ele achou três crianças com os olhos brilhantes e cheios de medo,bem isso era o que o zumbi achava,eles tinha uma força incrivel que ninguém já teria visto...Um dia a roqueira forte pegou uma faca afiada e chamou as crianças de olhos brilhantes e sabia que com eles sua vida seria melhor e cheia de amor-Disse Lauren olhando para Lorenzo que já estava dormindo chupando sua chupeta azul
-Péssima historia-Disse Lavinia sabendo que Lauren estava se esforçando-Então você é Lauren Jauregui-Disse Lavinia ouvindo algumas musica de Fifth Harmony-Sim e não posso dizer que sua vida vai ser fácil!Terá reportes,fotógrafos,fofocas,estresse mas posso dizer que uma hora ou outra diminui a pressão-Disse Lauren sabendo que algumas pessoas não respeitava sua privacidade-Tudo bem,só não quero ter que passar mais uma noite no mesmo cômodo que aquele homem-Disse Lavinia com sua voz rouca e raivosa-E não vai!Amanhã,vou apresentar seus quartos,os seguranças,minhas filhas,suas tias e tios!Já vou avisar vocês tem uma enorme família-Disse Lauren querendo trazer conforto as crianças. Lavinia sorriu e deixou algumas lágrimas escorrerem pelo seus olhos e Lucas acabou dormindo com sua boca aberta e sua mãozinha direita apoiada em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanfictionDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...