Ela Ama A Adrenalina

10 1 0
                                    

Enquanto os Carringtons perseguem um perigoso inimigo na véspera de Natal,Follon e Blake discutem sobre como lidar melhor com a situação de uma criança desaparecida, provocando queixas não resolvidas. Enquanto isso, Cristal suspeita que Alexis pode não estar dizendo toda a verdade às autoridades sobre não conhecer a suposta mãe biológica do pequeno Blake e Kirby é expulsa por um tempo da mansão por Anders por ter uma reação imatura à grave situação em mão com a pobre pequeno Blake Rafael de la Fuente, Sam Adegoke e Robert Christopher Rileytambém estrelam. Lauren colocava sua máscara de gatinho branco.

A equipe de Irene teria acabado de chegar no galpão os carros que cada um iria usar já estavam preparados com os tanques cheios.

-Vinte minutos para o carregamento chegar-Disse Irene enviando um olhar confiante para Lauren-Vamos nessa-Disse Lauren passando uma mão da outra pois estava sentindo a adrenalina correndo pelo seu corpo. O pessoal entrou caminhou até seus carros e Murilo iria ir junto com Lauren,ela não entendo o por que,mas queria se livrar de Irene logo-Vamos nessa gatinho-Disse Murilo brincando-Cheio de graça-Disse Lauren revirando seus olhos por debaixo da máscara e em seguida ligou seu carro dirigindo até a rota e não demorou muito até que ficaram em posição esperando o carregamento passar.

-Então qual é o lance dá,Irene?-Perguntou Lauren apertando o volante com suas mãos-Só sei que ela tinha ligações com os Max Valk-Respondeu Murilo ultimamente fazendo algumas ligações para saber  mais sobre Irene-Ela ajudou a Van Kirk com importações,exportações,coisas assim...Até que ela foi ao Max pedir mais grana!Ele disse não!Então ela seguiu sozinha e ficou com tudo-Disse Lauren fazendo suas próprias pesquisas sobre a loira-Corajosa!Os Valk podem parecer educados por fora,mas por dentro são selvagens!Mas não queria ser trapaceando,então achou alguém que cuidasse de Irene!Quando deu tudo...Errado,a filha de 6 anos dela foi morta!Não tenha pena dela!Ela já era má deis de antes-Disse Murilo abrindo a janela do passageiro acendendo seu cigarro e soltando fumaça para fora do carro. Lauren não conseguiria viver em saber que uma de suas filhas teriam morrido por causa de negócios sujos.

Flashback

-Em casa de um ataque na rota o carregamento não pode ser atingido-Disse um homem com a máscara de coelho-A rota tem apenas dois centímetros desviar dos carros vai ser um completo suicídio,procurem manter distância e o mais importante manter os comunicadores ligados-Disse uma morena com a máscara de leão-Esses primeiros cinquenta quilômetros estariam livres de ataque,mas logo aqui-Disse Lauren apontando seu indicador da mão direita no mapa e mostrando o cruzamento-Há uma grande possibilidade de que os seguranças estejam aqui nos esperando-Disse outra mulher com máscara de elefante-Recomendo acelerar quanto chegarmos perto do carregamento e manter nossas posições-Disse outro homem com a máscara de uma leoa-se se eles atacarem aqui?-Perguntou Lauren mostrando no mapa-No caso eles iriam nos esperar na fronteira,no desvio em que a gente entra no vale-Respondeu elefante respirando calmamente-O vale é deserto e tem bastante espaço!Assim poderíamos nos livrar facilmente do ataque-Disse o coelho estralando seus dedos.

Fim De Flashback

Fim De Flashback

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora