Lauren não confiava muito em Follon para cuidar de Kira mas confiava na Kira para cuidar de Follon. Lauren estava comendo salada e tomando um copo de água com gás e como não estava fazendo nada demais,ligou seus dados móveis e entrou no YouTube e pesquisou o nome de Melisa e clicou no quarto vídeo e o vídeo mostrava Melisa dançando algumas músicas brasileiras e internacional.
Assim que Lauren terminou de ver o vídeo de sua filha,parou de comer e foi tirar uma soneca. Camila e Follon pegaram uma camiseta diferentes que elas tinham de Lauren,e levaram até seus narizes,porque elas amavam o cheiro de Lauren. Lauren finalmente chegou pois estava com suas pernas doloridas.
Laurinha:
Cheguei,vou estacionar e já entroPapai Jauregui:
Tudo bemLauren estacionou seu carro alugado e pegou sua mochila com algumas peças de roupa e desceu do carro. Caminhando até a entrada da mansão que era bastante coloridas pelas crianças. As flores do jardim estava pintadas de azul e roxa. Lauren abriu a porta da mansão e entrou encontrando Michael com um sorriso acolhedor e logo abriu seus braços e Lauren largou sua mochila e foi o abraçar.
-Iae,pai tudo em cima ou tudo em baixo?-Perguntou Lauren querendo fazer uma brincadeira com Michael que entendeu bem a brincadeira-Me Respeita,garota-Respondeu Michael em um tom sério e logo sorriu-Fez uma boa viagem?-Perguntou Michael olhando Lauren-Sim-Respondeu Lauren sorrindo para ele-Queria, tanto ver minhas netas-Disse Michael envolvendo seu braço no ombro de Lauren e lhe levando até a sala de estar-Vou trazer elas da próxima vez-Respondeu Lauren sabendo que seus pais estavam Morrendo de saudade com Melisa e Kira.-Onde está ela?-Perguntou Lauren se referindo a sua mãe-Dormindo-Respondeu Michael sabendo que Clara estava evitando conversar com Lauren-Ela está com raiva de você-Disse Jack junto com as crianças que estavam serias e em silêncio que era algo bem raro ver todos e todas em silêncio-Se vira-Disse Michael dando um tapinha no ombro de Lauren que estava pronta para os sermões de seus irmãos e irmãs.
-Ok,primeiramente eu ainda amo vocês crianças-Disse Lauren olhando para as crianças e todos ficaram em silêncio até que as crianças deram risada e um grito de guerra soou pelos cômodos que estavam silenciosos e as crianças correram,fazendo Lauren ir contra o chão e logo Lauren ignorou a dor e sorriu junto com eles. Lauren se sentia amada com tantos abraços. Mas Lauren percebeu que faltava duas gêmeas e dois gêmeos.
(...)
-Havia uma mãe,um Pai e desseseis crianças para os dois cuidarem,as crianças estavam crescendo e fazendo suas escolhas,havia brigas,desacertos,perdas,mas uma hora ou outra!Eles se uniam para ficarem juntos,eles perderam um lindo garoto chamado Gabriel em uma corrida e acabamos nós tornando o número quinze,o número da sorte-Dizia Lauren contando uma história real para seus irmãos e irmãs,alguns realmente dormiram e outros estavam fingindo que estava dormindo. Lauren foi tomar um banho para relaxar seus músculos e colocar seu pijama velho que nem cabia nela direito pois Lauren teria crescido deis da última vez que foi visitar seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanfictionDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...