Lauren bloqueou seu celular e caminhou ate o andar de baixo e quando chegou no andar de baixo ativou o alarme de segurança e caminhou até a sua garagem escolheu sua ferrari vermelha ja abrindo a garagem e dirigindo para fora. Como quase todos os eventos dos Carrington eram feitos na mansão e nao demorou muito ate que Lauren chegou na frente da mansão.
-Lá!Vamos nós-Disse Lauren parando seu carro na entrada da mansão onde havia diversos fotógrafos e repórteres caindo em cima de todos que iriam entraram dentro da mansão. Lauren abriu a porta de seu carro e saiu chamando uma enorme atenção e entregou a chave de seu carro para o manobrista. O manobrista desejou uma bia festa para Lauren e foi manobrar seu carto-Lauren!Lauren!Lauren-Gritou os fotógrafos querendo uma foto de Lauren. Lauren ficou em frente a entrada com seu olhar sério e logo sorriu mostrando seu look e logo entrou para dentro da mansão vendo diversos convidados. O garçom parou na frente de Lauren lhe oferecendo um coquetel e a mesma pegou pois era era um coquetel com o tema da natureza no caso verde. Lauren passou seu olho procurando sua noiva e logo achou e caminhou até a mesma. Scarlete conseguiu atingir o valor exato e Lauren ficou um pouco triste por não ter não ter conseguido doar.
-Oi-Disse Lauren olhando para sua noiva-Achei que você não iria vim-Disse Follon torcendo para não encontrar sua noiva-E perder coquetéis grátis-Disse Lauren sorrindo e logo dando outro gole em sua bebida-Venha-Disse Follon pegando na mão esquerda de sua noiva e lhe levantando até uma mesa a um metro de distância do palco-Você está linda-Disse Lauren sempre elogiando sua noiva-Você também-Disse Follon dando um olhar para trás e dando um sorriso fraco-O quê,foi?-Perguntou Lauren pegando um coquetel verde e entregando um para sua noiva-Nada-Disse Follon pegando seu coquetel e levando o canudo preto até seus lábios e puxou o liquido dando um gole-Tem certeza,fez quase um drama por causa de um confete em seu ombro-Disse Lauren percebendo que sua noiva esta estranha-Quantos champanhe já bebeu?-Perguntou Follon não se importando com o tanto que sua noiva bebida pois a mesma sabia se controlar mas queria mudar de assunto-Duas,mas não muda de assunto!Como foi com meu irmão hoje?-Perguntou Lauren dando um gole em sua bebida-Revelador-Disse Follon tentando se esquecer da visita surpreendente-Esta escondendo,algo-Disse Lauren sorrindo para um casal que passou por ela.
-Não,não estou-Disse Follon não querendo falar sobre seu encontro com Loreel-Eu te conheço-Disse Lauren não desistindo-Não estou afim de conversar!Pode por favor,parar de perguntar?-Perguntou Follon depositando um selinho nos lábios de sua noiva e em seguida se virou para frente encarando Scarlete que estava dizendo seu discurso bêbada-Olha para isso,dar certo temos que ser sincera uma com a outra-Sussurrou Lauren no ouvido de sua noiva-Sério!Por que,precisou Irene me mandar mensagem para me dizer sobre Irene-Disse Follon tentando começar uma briga-Vai começar de novo?-Perguntou Lauren não acreditando em sua noiva-Pode apostar-Sussurrou Follon ainda encarando sua cunhada em cima do palco-Tá,você não me contou que me traiu com o Liam-Disse Lauren admitindo que não estava sendo totalmente sincera mas sua noiva também não estava-Quando isso!Vamos conversar-Disse Follon dando uma leve olhada para trás e vendo o olhar de sua noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanfictionDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...