Sendo Menos Rude

10 1 0
                                    

-Lauren Jauregui?-Perguntou o motorista se controlando para não pedir um autógrafo para Lauren-Sim-Respondeu Lauren vendo uma garota quase quebrar à janela e o motorista mudou de marcha e acelerou. Melisa respirou fundo e pegou seu celular para pode ver as noticias naquela tarde. E já Lauren e sua filha já foram pegar coxinha do saquinho.


(...)

Lauren amava aquela atenção que seus fãs lhe dava mas odiava quando eles invadiam à privacidade de suas filhas. Não demorou muito até que elas chegaram até à mansão de Roberto Morgado. As meninas saíram primeiro do carro e Lauren saiu por último dando cinquenta dólares para motorista.

-Pode ficar com o troco-Disse Lauren sorrindo para o motorista-Obrigada...Posso te pedir uma coisa?-Perguntou o motorista envergonhado-Claro-Respondeu Lauren sabendo exatamente o que o motorista iria lhe pedir-Pode tirar uma foto comigo?-Perguntou o motorista abrindo à porta de seu carro e saindo já com seu celular na mão-Claro-Respondeu Lauren como se fosse um robô novamente e o motorista se aproximou dela sorrindo e fazendo uma selfie-Obrigada-Respondeu o motorista todo sorridente. Lauren deu um balançar de cabeça ao motorista e caminhou até suas filhas para poderem ir até à grande porta de madeira dá mansão.

Lauren exitou por segundos em apertar à campainha até que apertou e esperou algum doa empregados de seu pai abrir à porta.

-Será que ele está em casa?-Perguntou Kira não vendo ninguém vindo até à porta-Tomara que sim-Disse Lauren em um tom meio preocupado-Alguém está vindo-Disse Melisa parando de mexer em seu celular e olhando para à porta. Quando à porta foi aberta,Lauren se surpreendeu em ver quem teria as atendido.

-Lauren-Disse Roberto com um de seus ternos azuis marinho caro-Roberto,essa são minha filhas!Kira e Melisa-Disse Lauren apresentando as filhas que sorriram para seu avô-Lauren,eu sei exatamente quem são minhas netas!Entrem-Disse Roberto sabendo que sua filha estava sendo menos rude com ele e dando espaço para as três entrarem. Assim que as três entrarem dentro dá mansão olharam os detalhes pratas e dourados que haviam nas cortinas,escadas e mas alguns lugares dos cômodos de baixo.

-Achei que gostaria de passar um tempo com suas netas-Disse Lauren se sentindo também um pouco culpada por não ter ido ver seu pai no natal-Eu não sei,como ser avô-Respondeu Roberto um pouco envergonhado por dizer aquilo para suas netas-Eu me lembre de você ser um ótimo pai para seu filho-Respondeu Lauren encarando Roberto que fez o mesmo-Venha,meninas vamos jogar futebol-Disse Roberto dizendo à primeira coisa que veio à sua mente-Eu não vou quebrar minhas unhas-Respondeu Melisa nem querendo se imaginar jogando futebol e quebrando uma de suas unhas-Vai logo,borboleta-Disse Lauren pegando o celular das mãos de sua filha e enviando um sorriso para ela-Eba-Gritou Kira toda animada em se divertir.

FlashBack

Lauren recebeu uma ligação de Melisa.

-Oi,borboleta-Disse Lauren atendendo o telefone e logo o afastou de seu ouvido pois os gritos de sua filha lhe fez arregalar seus olhos-Coloca ela no telefone-Disse Lauren colocando seu celular novamente perto de seu ouvido-Oi,mamãe-Disse Kira tida doce como se não estivesse feito nada de errado-Kira Carrington Jauregui,para de vender as coisas da sua irmã na internet-Disse Lauren sendo seria e firme em suas palavras.

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora