Táticas

43 4 0
                                    

Lauren se trocou de roupa,colocando um conjunto de roupa de Camila e assim que terminou sua ligação com a limpeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren se trocou de roupa,colocando um conjunto de roupa de Camila e assim que terminou sua ligação com a limpeza. Blake lhe liga e Lauren atende logo de cara.

-Já pensou em um plano para descobrir qual dos dois me roubou?-Perguntou Blake confiando em Lauren e em suas táticas-Vamos dar 10% para o Paolo e 30% para Apolo,Paolo achara injusto então você perguntará o porque ele achar injusto e ele responderá!E é assim que iremos pegar um dos dois!Se foi Apolo quem te roubou,você saberá-Disse Lauren explicando seu plano de pegar o ladrão da empresa Dinastia Carrington-Se não der certo?-Perguntou Blake querendo ter um plano b e entra dentro de seu carro-Um dos dois terá que contar para alguém!Eles não aguentara guardar esse dinheiro por muito tempo-Disse Lauren batendo na mão de Camila e logo depositou um beijo no topo da cabeça de Melisa e foi até à saída.

-Obrigada-Disse Blake em um tom carinhoso como sempre com Lauren que lhe tratava como sua filha-De nada-Disse Lauren desligando á ligação e colocando seu celular em seu bolso traseiro e destrancou as portas de seu carro com seu controle preto e logo puxou á porta de sua lamborghini para cima e se abaixou para entrar. Então assim que entrou puxou á porta para baixo e a trancou,colocou sua chave no contato,e apertando o botão que estava escrito Ligar e saiu com seu carro. Follon foi até a cozinha e encontrou Kira sentada na mesa comendo uma salada de fruta junto com mingau em silencio.

-O quê foi?-Perguntou Follon achando Kira quieta demais-Nada,não-Respondeu Kira levando um pedaço de manga até sua boca-Pode me contar-Disse Follon fechando a geladeira e se sentando na frente de Kira-Qual é o nome de meu pai?-Perguntou Kira querendo saber sobre seu pai,sempre Kira fazia essa pergunta para Lauren,ela mudava de assunto. Follon respirou fundo.

Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora