Lauren Michele Jauregui Morgado:Ira oficialmente assumir o legado de sua mãe Laura Morgado. Meses se passou e Lauren Michele Jauregui Morgado provou para si e para muitas pessoas que ela teria ouvido o suficiente para conseguir ser uma excelente chefe e suas estrategias e táticas para aumentar o lucro da empregava eram incrível.
-Quem é a nova namorada ruiva?-Perguntou Ally entrando na sala de Lauren e DJ entrou logo em seguida-Ela não é minha namorada!Calma,ai,como vocês sabem?-Perguntou Lauren sabendo que não teria comentado com as meninas ainda sobre Liz-Paparazzis-Disse DJ se sentando na cadeira esquerda e Ally se sentou na direita-Ela é uma grega-Disse Ally sendo completamente sendo hétero mas admitia quando via uma mulher bonita-Nem me fale,além de ser grega e futura Jauregui,ela é engraçada,linda,tem um filho,é madura e etc-Disse Lauren sorrindo para as meninas que estavam vendo os olhos de Lauren brilhar-Uh-Disse Ally e DJ juntas como uma só e Lauren ficou com suas bochechas vermelhas. Lauren chamou Normani para se juntar a ela e as meninas para poderem colocar o papo em dia como elas sempre fazem quando se encontrem.
Assim que elas terminaram de conversar,Lauren percebeu que estava na hora de buscar Kira na escola. Lauren foi de bicicleta buscar sua filha e ficou parada na entrada da escola. Enquanto as crianças não saiam,Lauren ficou mandando mensagem para Liz e decidiu mandar mensagem para seus pais adotivos Michel e Clara. Michel respondeu rapidamente mas Clara não respondeu Lauren e ela ficou desconfiada que ela se lembrava não teria feito nada para que sua mãe Clara não falasse com ela. O sino soou e as pessoas que iriam buscar suas crianças foram entrando na escola. Lauren deixou sua bicicleta no canto da entrada da escola e foi até a sala de sua filha.
-Oi,Srta.Jauregui-Disse um dos amigos de Kira-Oi,leo-Disse Lauren sorrindo para o garoto de óculos. Algumas crianças que conheciam Lauren lhe cumprimentava e Lauren tocava em suas mãos como se estivesse a idade das crianças. Lauren sempre participou das atividades da escola e algumas mães e professora amava ter Lauren ao seus lados e as crianças respeitavam bastante Lauren e gostava dela. A professora viu Lauren parada na porta e logo chamou Kira que quando viu Lauren pegou sua mochila e veio correndo na direção de sua mãe.
-Oi,meu amor-Disse Lauren pegando Kira no colo e depositando um beijo na bochecha dela-Vamos tomar sorvete?-Perguntou Kira sorrindo e usando seu charme-Hoje não,temos que ir nós arrumar para o jantar com o novo namorado de sua irmã-Disse Lauren caminhando pelo corredor se esquivando das crianças e em seguida chegou em sua bicicleta.
(...)
Elas chegaram em casa e foram fazer algo divertido como encher suas bocas de chantili e brincar de arminha que saia agora. Lauren engatinhava atrás do sofá e Kira se escondia na cozinha se controlando para não dar risada.
-Achei você-Disse Lauren encontrada sua filha e começou atirar jatos de água que saia da arminha e Kira soltava varias gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)
FanficDynasty começa com a herdeira Fallon Carrington infeliz ao encontrar seu pai bilionário Blake se casando com Cristal,mas logo sua vida começa á mudar com sua mulher Lauren Jauregui,e sua filha Kira. Follon foi abandonado por sua mãe,quando era ainda...