Mentira

13 1 0
                                    

-Follon?-Disse Loreel vendo a mesma se sentar em sua frente-Precisamos conversar sobre o grande segredo que esconde de sua irmã que está colocando meu casamento em risco-Disse Follon se arrependendo de ter ido visitar seu cunhado-Está se referindo à?-Perguntou Loreel dando um gole em sua água com gás-Laura Morgado-Disse Follon cansada de joguihos-Sério,minha mãe morreu com câncer a anos atrás,Follon-Disse Loreel colocando o copo d'água em cima da mesa novamente-Não tenta me passar como louca,Loreel-Disse Follon sabendo exatamente o que teria visto-Follon se importa tanto com Lauren deveria parar com essa teoria maluca de que nossa mãe está viva-Disse Loreel sempre mentindo muito bem e encarando Follon-Está bem!Vamos jogar-Disse Follon irritada e se levantando e caminhando até o bar sujo que encontraria suas amigas

FlashBack

-Oi,gente!Meu nome é Loreel e quem diria 69 dias limpo!Eu queria agradecer minha irmã gêmea Lauren que me obrigou ficar...Eu sempre fui uma criança amada e sempre tinha tudo!Acho que esse foi o problema,os melhores pais e a melhor irmã!Então eu tinha que ser o homem forte mas menti varias vezes para meu pai,menti sobre minha mãe ter morrido de cancer e deixei minha irmã sozinha e sem apoio...Então começei usar pequenas doses de maconha e analgesicos e tudo piorou quando descobri alguns segredos que de minha irmã escondia de mim e tudo desandou!Larguei minhas crianças e culpei Lauren por tudo!E hoje em dia quero ser uma pessoa melhor por Lauren Michelle Morgado Jauregui-Disse Loreel as vezes desviando seu olhar dos outros viciados e sempre passando sua mão esquerda em sua cabeça pois estava nervoso e em seguida ficou serio.

Fim De FlashBack

-Tudo bem!Lamento ter trazido vocês aqui!Incluindo você,Lavinia!Queria sair dessa montanha, já,mas Blake foi de jato à sei lá onde e não poderemos sair daqui hoje-Disse Follon se sentando ao lado direito de sua futura madastra-E o voo comercial?-Perguntou Cristal achando uma solução-Podemos comer o chili de carne suspeita,mas também não vai dar!Estamos presas aqui,portanto,salvemos o que resta desta viagem-Disse Follon querendo se divertir um pouco-Vamos nós divertir-Disse Lavinia querendo dançar e lendo a mente de Follon-Calma aí,pequena Jauregui!Você não tem idade ainda para se divertir e não quero ser como minha mãe-Disse Follon olhando para sua enteada que deu um gole em seu suco. Jennifer e Kirby foram dançar deixando Follon com sua madastra e enteada.

-Vim de longe para encontrar voce e seu agente...Jato particular,que é como viajará juntando-se a meu time!Ora!Pode comprar seu proprio avião-Disse Blake mostrando um pouco de seu poder-Tem numeros,Blake?-Perguntou Kurt advogado de garoto de ouro de Blake-È garantido,um acordo monstruoso mais do que qualquer jogador americano de futebol já ganhou!Artigos esportivos,energéticos,correrão atras de voce,por apoio,se voltar a Atlanta-Disse Blake vendo o advogado abrindo o talão de cheque e logo entregando para o jogador-Meu cliente ja ganha muito dinheiro-Disse Kurt nao achando nada demais o valor do cheque de Blake-Meu relogio custa mais que a casa dos meus pais!Loucura,certo?!Paguei a casa deles,alias,e lhes comprei relógios iguais o meu-Disse O Garoto De Ouro todo arrogante e Lauren sorriu-Também gosto de boas coisas!Se aceitar o acordo...Não haverá nada neste planeta que não possa comprar!Isso é poder!Tenho esse poder!Amo esse poder e quero que o tenha-Disse Blake querem dar poder ao seu garoto de ouro-Amo jogar futebol!Tenho poder bastante para não ser tratado como peão por um ricaço que quer uma cara para seu novo time-Disse o garoto de ouro já sabendo do motivo de Blake estar querendo lhe comprar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dynasty Faluren 01 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora